SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandex157

Erro em flash 1661.

5 posts neste tópico

OLa amigos do clan estou tentando fazer flash em um nokia 1661 para corrigir alguns erros tipo relaçao de chamadas q nao aparece e mais alguns erros . possuo a universal box , ela ate faz a leitura do aparelho mas quando seleciono os arquivo q mando gravar apresenta um erro vou postar imagen.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLa amigos do clan estou tentando fazer flash em um nokia 1661 para corrigir alguns erros tipo relaçao de chamadas q nao aparece e mais alguns erros . possuo a universal box , ela ate faz a leitura do aparelho mas quando seleciono os arquivo q mando gravar apresenta um erro vou postar imagen.

Certifique-se:

* Estar usando a última atualização.

* Possuir ativação para tal.

* Cabo e conexão correta das pinagens

* Integridade da full flash que está tentando instalar

No mais deixo esta outra dica para suas futuras postagens de imagens: Please login or register to see this link.

Pois ficou embaralhado esse seu PRINT, nas próximas vezes procure usar “ClanLoad”

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu estou com problema com essa ferramenta , ta com esse erro apos ter formatado minha maquina , to usando uma versao mais antiga nao consigo fazer atualizaçao dela tbm aparece um erro no setup executavel .. se alguem tiver uma soluçao agradeco...

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu estou com problema com essa ferramenta , ta com esse erro apos ter formatado minha maquina , to usando uma versao mais antiga nao consigo fazer atualizaçao dela tbm aparece um erro no setup executavel .. se alguem tiver uma soluçao agradeco...

tente aplicar a Flash Selecionado o Modelo do Atc

Compartilhar este post

Link para o post

Terá que percorrer a partir de afora outro tópico então, pois aqui fugirá do principal assunto deste tópico.

Desinstale completamente tudo relacionado a esta Box, após comesse por este:

Atualizações Universal Box: Please login or register to see this link.

Leia também:

Instalador da Universal Box: Please login or register to see this link.

Drivers para instalação Universal Box: Please login or register to see this link.

Também não esqueça a minha dica anterior. No mais sucesso pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0