Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Michael Carvalho(Sub Administrador)


Posts Recomendados

Quero Parabéniza uma pessoa muito especial onde temos prazer de estar trabalhando Junto com ele todos os dias.

[TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 13"]

[TR]

[TD="class: td1, width: 20"][/TD]

[TD="class: td2"][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Posted Image

Meus parabéns Companheiro "Michael" pelo seus 21 Anos Completados Hoje; Que esta data se repita por muitos anos e Deus te ilumine sempre Com Muita paz, saúde, Harmonia e R$ no Bolso.

Forte Abraço.

Feliz Aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opáh, mais um Jovem da Administração subindo um degrau da vida.

És lembrado hoje e todos os dias quando apanho minha Micro BOX HWK para trabalhar, sim pois foi com sua ajuda em um fantástico tópico deste fórum mesmo que atualizei ela para nunca mais me dar dor de cabeça, parabéns!

Saúde, Paz e Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficando mais velho meu amigo Michael ;) Você sabe o quanto te admiro, estar junto conosco desde o início, quando digo início é o começo de tudo, você fez muito por esta casa e seu trabalho é reconhecido por todos, te desejo muito sucesso meu amigo, você merece sempre o melhor. Um grande abraço de seu amigo, parabéns pelo seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sr. michael Carvalho, parabens por seu dia companheiro, que DEUS continue a iluminar e guiar seus passos, que ele possa estar presente em sua vida por todo o SEMPRE, parabens garoto, curta essa data ,por que ela é só sua e não esqueça de agradecer à DEUS por ter lhe dado inteligencia e capacidade necessaria para conseguir o que voce tem conseguido, fica na PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir A emoção de simplesmente viver.

Viva com disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, Afinal, hoje é seu aniversário , E você tem direito à tudo hoje!!!!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!

Que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. Tudo de bom.

Para você Michael Carvalho meus melhores votos de Feliz Aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder expressar minha satisfação em ler esses votos de felicidades, mais são muitas mensagens e não terei palavras.

Fico feliz em saber que vocês lembraram de mim, gostaria que todos pudessem estar presentes aqui, ai faria uma festa pra ninguém botar defeito.

Ricardo esteve lá, e outros amigos que gosto muito, foi bem bacana, nada demais sabe? mais bem legal.

Agradeço a todos, agradeço mesmo... vocês sabem que o ClanGSM é minha 2º casa!

Vou encerrar o tópico.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...