SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudiosilv

Protection Card Erro:EE06

10 posts neste tópico

vigys que depois que baixei o IDS_1_6SD e mandei fazer a leitura, ela não mais funciona, quando mando abrir qualquer software dela aparece o erro (Protection Card Erro:EE06)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vigys que depois que baixei o IDS_1_6SD e mandei fazer a leitura, ela não mais funciona, quando mando abrir qualquer software dela aparece o erro (Protection Card Erro:EE06)

Pode ocorrer se tiver aberto outro software da vigis ao mesmo tempo ou em acesso ao suporte on-line.

Feche tudo e veja se a porta COM da Vygis não está com um ponto de exclamação amarelo lá no Gerenciador de Dispositivos do Windows, caso esteja desinstale esta, desconecte a BOX e logo pode conectar novamente e lhe será pedido novamente os devidos drivers, indique a pasta onde tens os drivers Vygis e pronto.

Agora abra novamente o “IDS_1_6SD” com seu “Reg000xxxxx_LG.dat” por exemplo colocado dentro desta pasta e clique em "READ DONGLE ID".

* Funcionando e testado como podes ver:

Please login or register to see this image.

Algo semelhante podes ver neste link: Please login or register to see this link.

No mais boa sorte e abraço!!!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei fazer como vc me falou mais so dar este erro Protection Card Erro:EE06

Então supondo que tenha feito tudo certo desde ter baixado de uma fonte confiável o software “IDS_1_6SD” e todos os demais passos já indicados. Seria problema diretamente com este seu "REG" e ou Slot do SIM CARD. Terá que encontrar uma forma de testar isso, uma outra BOM semelhante seria uma boa maneira de eliminar algumas dúvidas, entre em contato com seu revendedor e certamente terás êxito! Mesmo que tendo que pagar.

Não há ao meu ver outro caminho por tudo que estás me dizendo! Pois o “IDS_1_6SD está funcionando 100% como podes ver.

Espero ter colaborado! Boa Sorte mesmo amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi o card bloqueu e so os representantes da vygis pode resolver isso e foi este sw que bloqueou a minha box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi o card bloqueu e so os representantes da vygis pode resolver isso e foi este sw que bloqueou a minha box

Isso parece estar dito por um usuário no link anterior, eu particularmente não confirmo essa possibilidade ao seu caso, pois cada caso é um caso!

Mas por gentileza, poste para nós um PRINT de seu "Gerenciador de dispositivos" de seu sistema não esquecendo de deixar clicado os [+]:

Controladores USB, Modems, Portas (COM & LPT) e todas referencias de e-gate/leitoras de Cartões que por ventura tiver aí instalada.

... aguardamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza nao é instalação porque eu ja desinstalei tudo e reinstalei e ate formatei o pc mais isso so aconteceu apos eu ter abrido o sw IDS_1_6SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza nao é instalação porque eu ja desinstalei tudo e reinstalei e ate formatei o pc mais isso so aconteceu apos eu ter abrido o sw IDS_1_6SD

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza nao é instalação porque eu ja desinstalei tudo e reinstalei e ate formatei o pc mais isso so aconteceu apos eu ter abrido o sw IDS_1_6SD

imagem.JPGimagem.JPG

Se este PRINT é o seu realmente parece que está conectando sua Vygis via RS232 e não pela USB, valeria a pena trocar e testar.

No mais encero minhas participações, pois vejo que não estou sendo útil e nem sendo compreendido, pois deixei bem claro que ao postar um PRINT deixa-se as devidas opções que indiquei em amostra, estes prints repetidos que nos deixa são incompletos para uma análise completa.

Além do que já foram dadas várias orientações.

Mas mesmo assim, outros colegas se assim acharem, ainda poderão lhe auxiliar melhor!

Abraço e tudo de bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0