Ir para conteúdo

duvidas sobre o iphone 3gs modelo A1303


Posts Recomendados

Comprei um iphone de um amigo porque meu celular tinha pifado, mas não estou conseguindo passar arquivos do meu PC para ele, em algum aplicatvo que preciso para isso? procuro onde estão armazenados os arquivos que já vieram nele, mas não encntro, alguém pode me dar uma força? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muito a manha, eu vi que vc faz modificações usando o itunes, mas para isso vc tem que conectar internet. tem outro meio que eu possa acessar todas as pastas de arquivos e coisa e tal sem usar o itunes? tipo algum programa que vc instala no pc e quando conectar o iphone abre as pastas para modificar etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo creio que essas funções que você citou, como abrir o iphone e modifica-lo, seja só no terminal de Mac OS.

heheheheh. fazia tempo que eu nao ria assim aqui na frente do pc.

Vinny ele quer somente personalisar o iphone, e nao reparar.

acesso as pastas, depois de JAILBREAK, vc pode editar o que quizer nele. Sob pena de danificar o iphone. mais que vc pode editar o que quizer nele. isso dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...