lg mg377b
0

5 posts neste tópico

tenho um lg mg 377b quando ligo o display fica meio escuro e quando fecho o fliper e abro novamente o display fica escuro . acredito que tenha que trocar o display, porem nao consigo soltar o cabo flat da carcassa alguem tem alguma dica .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um lg mg 377b quando ligo o display fica meio escuro e quando fecho o fliper e abro novamente o display fica escuro . acredito que tenha que trocar o display, porem nao consigo soltar o cabo flat da carcassa alguem tem alguma dica .

Abra a parte traseira do ATC, retire a placa; La na perte de cima vai ter o articulador, nele tem uma trava, é uma peça preta. Retire ele e depois puxe o articulador pra direita --> , ele ira desencaixar a é só retirada do flip.

Obs: abra o flip com cuidado pra nao danificar o cabo flex.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a caracteristica que vc passou e flex, esses atcs sao campeao desse defeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc quer solta o flex do display aqueça o ferro de solda e encoste no local e pucha de vaga ai ele solta BLZ

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos da pra atualizar este modelo pela HWK? qual seria o procedimento? obs: na plataforma não tem o modelo LG MG-377b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0