Ir para conteúdo

estreia nbox+hwk ajuda de todos..


Posts Recomendados

galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda.... primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ... estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos) queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei... desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda....

primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ...

estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos)

queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado

se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei...

desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...

Amigo especifique qual aparelho o senhor quer liberar se é um E51 ou Nokia 5530. Se for o E51 o mesmo é suportado desde que seja SL2, a maioria é, pra saber se é clique em check. Se for o nokia 5530 o mesmo não é suportado por tem zona SL3. Qualquer dúvida olhe aqui nest tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/6005-desbloqueio-bb5-hwk.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe.. eu tenho um e51 pra fazer unlock... porem tem um 5530 pra fazer sw.... o que acontece eu tava tentando ler o atc no box...pra ver só se consigo comunicaçao... só pra saber se esta instalada se reconheçe algo .. intao vou tentar fazer esse s,w primeiro do 5530... e volto a postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe.. eu tenho um e51 pra fazer unlock... porem tem um 5530 pra fazer sw.... o que acontece eu tava tentando ler o atc no box...pra ver só se consigo comunicaçao... só pra saber se esta instalada se reconheçe algo

.. intao vou tentar fazer esse s,w primeiro do 5530... e volto a postar

Amigo mais uma dica pra fazer a atualização no nokia 5530, faça pelo cabo USB, lá no software mude a "interface" pra USB, selecione os arquivos e mande flash. Olhe aqui neste post que pode lhe ajudar.http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html. Qualquer dúvida postar aqui mesmo neste tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei essa falsh para passar no 5530... mais como faço pra saber se é esta versao mesmo... pois ele só liga a tela nokia...

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-52.html#post114570

É símples amigo quando não é possivel fazer leitura do mesmo e identificar as informaçãoes contidas nele, se o mesmo ainda está com a etiqueta de fabricação é só olhar os 7 digitos que estão na inscrição "código" atrás da bateria, este é o "product code" do aparelho. Com ele em mãos procure a firmware correta utilizando o número do product code no programa Navifrim, ou Nokia package manager lite. Olha aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-8.html. Utilizando esse método é 100% de êxito em qualquer aparelho Nokia que necessite de atualização de software. Qualquer dúvida poste aqui mesmo no tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...