SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

"Pôneis Malditos" será investigado pelo Conar

9 posts neste tópico

“Pôneis Malditos”, a sarcástica campanha da Nissan que estreou na última sexta-feira (29) na internet e, em seguida, na tevê, será investigada pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. As informações são da revista Exame.

Com cerca de 30 reclamações vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis – no caso, os pôneis em desenho animado – com a palavra “malditos”. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.

Com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a campanha permaneceu no topo dos trending topics do Twitter nos últimos dias no Brasil. No ranking global, o termo “pôneis malditos” também emplacou rapidamente.

Criado pela agência de publicidade Lew’Lara/TBWA, o filme faz uma sátira à potência dos motores rivais da montadora, comparando-os aos animaizinhos.

Por fim, o comercial apresenta a suposta maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para dez pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”.

Em seguida, o grudento jingle ganha vida e invade as redes sociais.

Fonte: Espaço Vital - Please login or register to see this link. - 05/08/2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura "frescura do Brasil", aqui se você mostra outra marca em seu comercial te processam.... Vejam os comercias da Pepsi e Coca-Cola la fora por exemplo, em alguns casos parecem até comercial do rival, só que no final é mostrado o verdadeiro "produtor". Esse dai é um dos comercias que eu achei mais interessante até agora, comparando com outros da Chevrolet pelo menos, onde só mostra o Agile lá andando e aquela propaganda que da sono (a das décadas). Tanta coisa pra investigar e esse pessoal vai investigar isto! Somente no Brasil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma desses temas polêmicos. Já me convenci e alguns irão me achar antigo, ultrapassado ou até chato.

Mas concordo que aja uma certa fiscalização ou melhor dizendo controle dos materiais publicitários que são jogados mídias a dentro sem pudor algum. Algumas propagandas podem a primeira mão nos parecerem inofensivas, engraçadas e tudo mais, mas escondem algo de tão imundo e perverso que deverias ser banidas por completo.

Polêmico e complexo, pois vejo uma quantidade enorme de publicitários filhos de papai recém formados, transmitindo ideais que não condizem a realidade da maioria da população brasileira, tudo a satisfação de grandes marcas internacionais e seus magnatas detentores.

Mas a pesar de ser otimista, neste assunto específico sou pessimista, caminho sem volta, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tanta coisa melhor para eles fazerem e ficam encrencando com os Pôneis Malditos kkkk ah a propaganda é até legal =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade amigos isso é tudo que os publicitarios queriam polêmica ajuda a divulgar de certeza estao todos rindo a toa tem até grupo ativista gay reclamando no final e bom pra todos até pra quem vende o pequeno poney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso.... a miséria, o analfabetismo, a violêcia, a corrupção deixam de ser investigados. Parabéns a falta do que fazer de alguns cidadãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô vão acabar com os pôneis kkkkkkkkkkkkkkk pior q a propaganda é massa e fez sucesso eu acho bem difícil eles fazerem algo q afete a empresa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0