Ir para conteúdo

desbloqueio do u700 hwk ???


Posts Recomendados

Ta ai mano!

Com seu box conectado abra o programa SAMs

Selecione a aba QC/BCM

Selecione o modelo do aparelho.

Coloque o aparelho em modo download pressionando as seguintes teclas: 9 e o botão power.

Conecte o cabo ao aparelho a box.

Clique em Mobile Info

Clique em Unlock.

Posted Image

Obs: Ainda não tive a oportunidade de testa o unlock. Porem este são os procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom:

1- Digite *#782872# e clique em confirm

2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom"

3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers

4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET.

Espero ter ajudado..

agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem pode me da uma dica, ou posso desistir desse aparelho ?

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Amigo já procurou no suporte da hwk, alguns aparelhos em phone freeze necessitam de uma firmware específica pra desbloqueio (patch). Muitas das vezes quando se passa ela o aparelho já vem desbloqueado. Vejá lá se o suporte da hwk disponibiliza esse arquivo pra download. Espero ter ajudado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...