SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelino jr

desbloqueio do u700 hwk ???

11 posts neste tópico

Ta ai mano!

Com seu box conectado abra o programa SAMs

Selecione a aba QC/BCM

Selecione o modelo do aparelho.

Coloque o aparelho em modo download pressionando as seguintes teclas: 9 e o botão power.

Conecte o cabo ao aparelho a box.

Clique em Mobile Info

Clique em Unlock.

Please login or register to see this image.

Obs: Ainda não tive a oportunidade de testa o unlock. Porem este são os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom: 1- Digite *#782872# e clique em confirm 2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom" 3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers 4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom:

1- Digite *#782872# e clique em confirm

2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom"

3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers

4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET.

Espero ter ajudado..

agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda ....

Compartilhar este post

Link para o post

agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda ....

Amigo instale o Samsung pc Studio em seu pc e resolverá o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

so nao estou agora conseguindo inserir o codigo no aparelho esta aparecendo a msg : phone freeze Sim nao disponivel contact o operador

Compartilhar este post

Link para o post

sera que alguem pode me da uma dica, ou posso desistir desse aparelho ?

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Amigo já procurou no suporte da hwk, alguns aparelhos em phone freeze necessitam de uma firmware específica pra desbloqueio (patch). Muitas das vezes quando se passa ela o aparelho já vem desbloqueado. Vejá lá se o suporte da hwk disponibiliza esse arquivo pra download. Espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0