Retirar parafuso com a cabeça danificada
0

9 posts neste tópico

Olá pessoal, gostaria de saber um método eficiente para retirar parafuso enferrujado e parafuso com a "cabeça" danificada,pois me encontro numa situação em que nenhuma chave serve, pelo fato de que a superfície do bendito está toda danificada. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc pode fazer a cabeça do parafuso para uma chave fenda e aquecer o parafuso com um ferro de solda. ira facilitar. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bem com o nossso amigo sitou aquecer o parafuso com o ferro de solda bem mais tem outra maneira q eu n recomendo muito pq pode prejudicar a parte interna do celular q era vc cololar um puco de cola na ponta da chave ou do parafuso espera a cola fica no seu estado seco e depois só desparafusa

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que aqui vai aparecer vários e vários procedimento procurem não repetir. Bem um dos métodos que uso é alicate e bastante paciência. rsrs Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

aki vai outra dica antes de vc começar a retirada dos parafusos vc obiserva bem os mesmo e se ele estiverem um pouco remuidos vc coloca a chave inclina um pouquinho para o lado a mesma e gira bem devagazinho que ele sai e outra tenha paciência para não perdê a cabeça pq isso é chato mesmo fica com deus bença! (naldinho cell!)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu peço p um amigo q trab em uma tornearia , gastar a kbça do parafuso , assim, consigo desmontar o atc e tiro o parafuso com um alicate!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu peço p um amigo q trab em uma tornearia , gastar a kbça do parafuso , assim, consigo desmontar o atc e tiro o parafuso com um alicate!!

Eu uso o metodo acima, porem eu mesmo escareio a cabeca do parafuso com a furadeira, broca nova e fina, depois aqueço um pouco com ferro e solto com um alicate,

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a maioria de nos utilizamos esse tecnica do ferro,agora quando a coisa ta feia mesmo,eu retiro o parafuso junto com o encaixe que fica na carcaça,claro que com todo cuidado para não danificar a parte externa da carcaça,depois de retirado eu reconstruo com outra( posso chamar de porca)de um uma outra carcaça e colo com adesivo instataneo misturado com palha de aço(pode também usar algodão) formando uma fibra,é com essa fibra que eu recupero algumas carcaças quebradas que as vezes é dificil de encontrar no mercado,espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
bom pessoal eu passava um grande trabalho com a historia do parafuso emperrado ou estraviado por tentativas de abertura de terceiros sem equipamento(facas,chaves q nao eram as certas)resolvi .comprei uma mini retificadora uma especie de micro furadeira algo assim ,bom ela vem com uma serie de pontas especificas.entao entre elas achei uma q se encaixa perfeitamente ao serviço,eu escareio a cabeça do parafuso com cuidado ou eu faço um novo encaixe ou simplesmente deixo sem cabeça,uma vez aberto removo o q sobrou no caso (a rosca)com um alicate bico fino ou ate de cuticulae ao fechar coloco um novo.espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0