SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iGor Almeida®

Root do seu Android com Z4root

7 posts neste tópico

Para quem tem dispositivos móveis equipados com a plataforma Android, certamente já ouviu falar do “acesso root/ ou fazer root” ao equipamento. Como já informamos em alguns artigos, o sistema operativo Android tem como base o kernel Linux logo a estrutura é bastante semelhante. Assim, tal como em Linux, há determinadas operações/acções que necessitam de privilégios de super utilizador para que possam ser executadas.Há alguma forma simples de obter acesso root ao meu equipamento de forma temporária ou mesmo permanente? Sim, vamos conhecer a aplicação Z4root.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Quantas vezes ficou inibido de testar uma aplicação porque não possuía privilégios de root no seu equipamento? Por outro lado, provavelmente nunca se quis aventurar a tentar fazer root ao seu equipamento (com base nos cookbooks disponibilizados na Web) com receio de fazer alguma coisa errada!Para ultrapassar esta “barreira” uma equipa de programadores pertencentes ao forum xda, desenvolveram o z4root. O z4root é uma aplicação 100% segura uma vez que todas as alterações realizadas pode ser desfeitas. Com o z4root é possível ter acesso root temporariamente, ou de forma permanece. Segundo informações da equipa que desenvolveu o z4root, a opção “temporary root” funciona em cerca de 99% dos telefones.

Alguns equipamentos com suporte para a opção PERMANENT ROOT

• Samsung Galaxy S (All variants)
  • Backflip
  • Sony X10
  • Xperia Mini
  • Droid 2
  • Galaxy Tab
  • Galaxy I5700
  • Galaxy 3 I5800
  • Droid X
  • Samsung Acclaim
  • Cricket Huawei Ascend
  • Motorola Cliq
  • Huawei 8120
  • Hero
  • G1
  • Optimus T
  • Droid 1
  • Garmin Asus A50
  • Motorola Defy
  • LG Ally
  • Motorola Flipside
  • Motorola Milestone 2
  • Dell streak
  • X10 Mini Pro
  • Smartq v7 android 2.1
Nota final : O Pplware não se responsabiliza por quaisquer instruções disponibilizadas nos comentários, que podem resultar no bloqueio total do equipamento ou perda da garantia.

Baixe no Anexo

Procedimento testado no meu MB525

Fonte:pplware

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo Igor, nao estou muito familiarizado com o sistema android, esse acesso ao root seria como o jailbreak do iphone, soh que para o android? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo Igor, nao estou muito familiarizado com o sistema android, esse acesso ao root seria como o jailbreak do iphone, soh que para o android?

obrigado

Sim é um processo semelhante ao Jailbreak. Liberar seu android para receber outros arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Meu antivirus deteta este programa como um cavalo de troia (virus)...

Alguem ja testou?

Abraco

Sr. meu Android tem antivirus, mais nunca precisei usa-lo para tal feito. Mais ele deleta todos arquivos que achar que danificará seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a samsung lançou uma atualição pro 551 mas eu não to conseguindo fazer a atualização pelo kies,eu to tentando fazer com o superoneclick o acesso root mas ele não ta criando o root e a atualização pede pra ter um root para ser instalada.Eu tentei fazer o que está neste tópico mas não funcionou. Alguem poderia me ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

o meu anti virus também não deixou baixar... mas já vi no youtube usarem ele, quero saber se funciona so xperia ARC abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0