Ir para conteúdo

i6220 boot


Posts Recomendados

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

Amigo, não entrando em modo boot complica, pode ser defeito físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

Olha brother peguei 2 assin e não concegui solucionar,concerteza não é soft concerteza fiz inumeras tentativas levei a outros colegas q trabalhan especificamente em software e não acenderão...Mais faz a tentativa q o amigo citou não tem nada a perder!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...