Ir para conteúdo

b5702 so da rede no chip 2


Posts Recomendados

amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado

Verifique se seu imei esta ok digitando:*#06#.

Verifique uma possível black list no link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Faça uma atualização e passe uma e2p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

estou com um aki com o mesmo problema, chegou nas minhas mãos travado na tela inicial piscando uma numeração em vermelho, fiz flash + e2p e nao funcionou, aí verifiquei pela hwk que o imei dele nao estava "ok" como nosso amigo citou, restaurei-o e o atc voltou a ligar mas agora apenas o sim 2 está funcionando. com esse meu relato acho que é pouco provável que seja hardware ... fica aqui o apelo para quem já se deparou com essa situação e conseguiu revertê-la. desde já agradeço a colaboração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um aki com o mesmo problema, chegou nas minhas mãos travado na tela inicial piscando uma numeração em vermelho, fiz flash + e2p e nao funcionou, aí verifiquei pela hwk que o imei dele nao estava "ok" como nosso amigo citou, restaurei-o e o atc voltou a ligar mas agora apenas o sim 2 está funcionando. com esse meu relato acho que é pouco provável que seja hardware ...

fica aqui o apelo para quem já se deparou com essa situação e conseguiu revertê-la.

desde já agradeço a colaboração !!!

tente um erase apos isso faça a flash.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...