Ir para conteúdo

i7500 como atualizar pelo Odin Multi Downloader


Posts Recomendados

mano o tutorial de download, driver, downloader,pra resolver seu problema o firmware te ando caso ainda esteja com problema

Olha amigo obr pela ajuda o procedimento foi executado poren não obtive sucesso o atc continua sem iniciar!!Alguen tem uma ideia do q seja?passei três versões de flash e nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seu problema anterior foi resolvido? faz o atualização do firmware do atc? então lhe ajudei, agora se não esta é ligando apos a atualização tente esse firmware e me informe como era o estado do atc antes e depois com essa. Se houver problema no hardware do atc pode que esteja causando problema no mesmo, como oxidação ou que o atc tenha sofrido uma queda. vou tentar enviar o arquivo mas tarde não ta carregando pro servidor do clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seu problema anterior foi resolvido? faz o atualização do firmware do atc? então lhe ajudei, agora se não esta é ligando apos a atualização tente esse firmware e me informe como era o estado do atc antes e depois com essa. Se houver problema no hardware do atc pode que esteja causando problema no mesmo, como oxidação ou que o atc tenha sofrido uma queda. vou tentar enviar o arquivo mas tarde não ta carregando pro servidor do clan.

Olha brother eu concegui fazer o procedimento indicado ele abriu e mudou até a abertura só q quando aparece aquele nome samsung ele não inicia eu ja tinha feito uma limpeza pois existia oxidações mais não obtive sucesso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

não tive outra escolha tive que apelar para servidor externo

ta ai o arquivo eu mesmo fiz o upload ja testei o link ta funfando

xxx

Olha amigo concegui resolver com essa fw...Agora estou com um diferente q tentaram atualizar o android e não sai da tela inicial...quando atualizei ele ai ele passou o firmware completo e quando fui ver ele não saiu da tela recovery mode então tirei a bateria e coloquei então ele não ligou mais...ja atualizei com diversos flashs,e nada então pesquisei e ouvi falar q tenho q colocar na versão do android 1.5 pra ele voltar...alguem tem alguma ideia de como min ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...