Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Noatto

F250L sem audio

Posts Recomendados

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo....

Alguem tem uma solução?

aqui tem uma solução

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo....

Alguem tem uma solução?

Sr antes de fazer o reparo,certifique se as peça são de procedência original,teste outra campainha outra placa de imagem,certifique se o mesmo não esteja com oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aldenor esse esquema d Jump eu ja havia tentado pois ja tinha pego um ATC com um problema parecido e consegui resolver mas este n deu certo.... e amigo reginaldo as peças são sim d procedencia original e ja fiz a limpeza mas continua sem solução... mais alguma ideia aew galera?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aldenor esse esquema d Jump eu ja havia tentado pois ja tinha pego um ATC com um problema parecido e consegui resolver mas este n deu certo....

e amigo reginaldo as peças são sim d procedencia original e ja fiz a limpeza mas continua sem solução...

mais alguma ideia aew galera?

Você ja fez o que o Reginaldo citou com outra placa do lcd?

Compartilhar este post

Link para o post

faça uma pequena ressolda nos componentes ao redor da base aonde esta soldado o audio amigo e teste, c nõa resolver teria q relmente testa outra placa de lcd nesse aparelho assim tirariamos mais essa duvida

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona. Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona.

Grato desde já.

E já fiz o FULL RESET!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona.

Grato desde já.

mano quando vc c refere aos "segundo os técnicos não tem concerto" é pq vc mesmo não é tecnico certo! então num vai adiantar agente postar soluçoes aqui pra vc fazer. leve a alguma outra assistência

Compartilhar este post

Link para o post

bom, está certo, mas descobri o que houve, quando eles tentaram concertar o conector, acabaram fazendo alguma coisa q o cel esta reconhecendo o fone de ouvido, e é essa a razão, vou levar lá novamente! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso