Ir para conteúdo

5310 carregador não suportado


Posts Recomendados

bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem

Verifique aqui.

Guia de reparos para Nokia - Página 145

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente este que estou falando que não tem este resistor neste local. são 3 placas que peguei aki e não tem nem onde coloca

Veja a nomenclatura e o valor do componente e procure no diagrama do aparelho assim fica mais fácil localiza-lo.

Da uma olhada neste tópico:

Dicas de como estudar um manual técnico ou esquema elétrico

E seu manual esta abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-2.html#post25526

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...