Ir para conteúdo

iPhone 3G depois de atualizado !! Alguma Soluçao ?


Luan Soares

Posts Recomendados

Amigo creio que esse Caso so o tempo mesmo pra resolver ! ..rsrs Estou aqui na Loja com um iPhone 3G de 16 GB ! .. o cliente trouse ele a uns 2 mesmo ! .. no mesmo efetuei o desbloqueio ! .. ficou certinhu ! Porem agora ele voltou aqui com o problema da Atualização ! ele fica apenas ne tela pedindo que conecteo no iTUnes ! .. tem algo a fazer ? alguma maneira de voltar para versao antiga ! Downgrade ? Aguardo uma respode ! .. ahhhh o Celular eh de uma Operadora Japonesa nao eh Brasileiro ! teste ja muito Grato amigo !! . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que esse Caso so o tempo mesmo pra resolver ! ..rsrs

Estou aqui na Loja com um iPhone 3G de 16 GB ! .. o cliente trouse ele a uns 2 mesmo ! .. no mesmo efetuei o desbloqueio ! .. ficou certinhu !

Porem agora ele voltou aqui com o problema da Atualização !

ele fica apenas ne tela pedindo que conecteo no iTUnes ! ..

tem algo a fazer ? alguma maneira de voltar para versao antiga ! Downgrade ?

Aguardo uma respode ! .. ahhhh o Celular eh de uma Operadora Japonesa nao eh Brasileiro !

teste ja muito Grato amigo !! . .

Por FAVOR!

Vamos PESQUISAR!

CLIQUE AQUI

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo mais o nome desse topico eh Posted Image como atualizar iphone 3g s

acho que nao tem muito haver oom meu problema !

O Iphone que esto aqui eh 3G apenas e ja foi atualizado ! .. nao corro risco de fazer esse Downgrade nao ? . muito gratoo

Não há riscos, porem se ele está na versão 3.1 só nos resta aguardar uma nova solução, pode ter certeza que assim que sair algo, postaremos em primeira mão aos Srs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite irmaos do clangsm estou com 4 iphones aqui na loja 3g s tdos novos e na tela deles so aparece um teclado com uns numeros e qndo bloqua o teclado dele aparece o cabo usb apontando pro icone do itunes e a mensagen no sim card installed ele e o 3gs 16 gb se alguen puder ajuda agradeço

Essa é a resposta do usuário, postada em outro tópico[(apenas com um título pouco explicável) E acho que o Sr, nao abriu o mesmo]

Estou aqui na Loja com um iPhone 3G de 16 GB ! .. o cliente trouse ele a uns 2 mesmo ! .. no mesmo efetuei o desbloqueio ! .. ficou certinhu !

Porem agora ele voltou aqui com o problema da Atualização !

ele fica apenas ne tela pedindo que conecteo no iTUnes !

Essa é a sua resposta, se observar o defeito é o MESMO, pois se trata do mesmo Iphone (em reparo) Se for da mesma versao

Basta fazer o que nosso amigo Ary Braga, postou AQUI nao correrá nenhum risco, se fizer tudo conforme os passos.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a resposta do usuário, postada em outro tópico[(apenas com um título pouco explicável) E acho que o Sr, nao abriu o mesmo]

Essa é a sua resposta, se observar o defeito é o MESMO, pois se trata do mesmo Iphone (em reparo) Se for da mesma versao

Basta fazer o que nosso amigo Ary Braga, postou AQUI nao correrá nenhum risco, se fizer tudo conforme os passos.

Ghost Rider

Ahhh Versao que ele se encontra é a Ultima acho que 3.1 amigos ! ... posso fazeer esse dowgrade para 3.0 sm problemass ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há riscos, porem se ele está na versão 3.1 só nos resta aguardar uma nova solução, pode ter certeza que assim que sair algo, postaremos em primeira mão aos Srs.

Muito grato ary ele esta na 3.1 mesmo ! .. entao sem chance correto ?? .. so o tempo mesmo como disse no começo Ne ???

desculpa a nao especificções direto !

Muito grato abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh Versao que ele se encontra é a Ultima acho que 3.1 amigos ! ... posso fazeer esse dowgrade para 3.0 sm problemass ???

Não há riscos, porem se ele está na versão 3.1 só nos resta aguardar uma nova solução, pode ter certeza que assim que sair algo, postaremos em primeira mão aos Srs.

Tópico trancado temporáriamente!

Aguardamos atualizaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...