Ir para conteúdo

motorola zn5


Posts Recomendados

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz.

sera que é software.

nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

Amigo, uma vez que o cliente citou que o aparelho está na garantia, o melhor a fazer é pedir ao mesmo, que o envie para ser reparado.

Ou seja, enviar para uma Assistência Técnica coberta pela garantia do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite estava muito tempo sem mexer no forum,mas vou responde para ajuda outras pesso que teve o msm probrema que eu.

ele deixo para min fazer atualizaçao para,coloquei o zn5 em mode de boot *# e a tecla power tudo junto.e fiz a atualizaçao pelo scout com uma flash que baxei no 4 shared.é pronto

obrigado e descupa a demora

Proibido a divulgação Sem Aprovação da Administração, Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...