SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

varios problemas com imei dos 1616 p desbloqueio.

2 posts neste tópico

senhores moderadores sei que nao e permotido falar sobre o assunto de imei no forum, mais devido a varios problemas que esta ocorrendo com os 1616 que apos de jogar uma pm ou ate passar a flasc eles estao ficando com o imei em interrogaçao e mesmo jogando a pm da vivo de volta que seria o correto ele nao volta mais ao normal , ja tentei de tudo e nao consigo de maneira alguma , pois ja tenho aqui na loja 3 aparelho de clientes aguardando uma soluçao.por favor mim ajudem.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

senhores moderadores sei que nao e permotido falar sobre o assunto de imei no forum, mais devido a varios problemas que esta ocorrendo com os 1616 que apos de jogar uma pm ou ate passar a flasc eles estao ficando com o imei em interrogaçao e mesmo jogando a pm da vivo de volta que seria o correto ele nao volta mais ao normal , ja tentei de tudo e nao consigo de maneira alguma , pois ja tenho aqui na loja 3 aparelho de clientes aguardando uma soluçao.por favor mim ajudem.obrigado

Amigo Alem de ser um Procedimento não permitido pelo Fórum, o Mesmo ainda não é Suportado pelas Box até momento.

Temos um Tópico já Discutindo Assunto, Veja --: > Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0