SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ganbis

lg gb 230

5 posts neste tópico

ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato

Tire a tampa da bateria, faça o teste pressionando a bateria contra o conector da bateria. Provavelmente o problema estaja ai.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

No caso que eu peguei resolvi trocando a parte traseira da carcaça, pois ele quebra uma trava ao lado do conector da bateria e ela fica fcom folga. veja na foto:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0