Ir para conteúdo

Motorola Ex115


Posts Recomendados

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115.

Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão.

O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo.

Alguém pode me ajudar pelos menos com a linguagem dele.

Fico no Aguardo

Gratta

Miriam Monique

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115.

Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão.

O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo.

Alguém pode me ajudar pelos menos com a linguagem dele.

Fico no Aguardo

Gratta

Miriam Monique

querida boa tarde, infelizmente essa ajuda não poderia ser dada, pois para tal procedimento a Senhora precisaria de equipamentos profissionais(box), faça pesquisa de preços em outra assistencias, provavelmente a senhora encontrara valores mais acessiveis, tenha uma otima tarde fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miriam,

infelizmente ou felizmente rsrsrs são necessarios equipamentos proficionais

melhor vc procurar uma assistencia tecnica

Meu Querido, evite posts desnecessários. Nosso Adalberto Bastos, fez exatamente o post que o Sr acabou de fazer. Agradecemos pela colaboração na organização do fórum.

Abraços meu querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...