Ir para conteúdo

Amigos do forum cuidado com MINASCELL


Visitante

Posts Recomendados

Amigos e parceiros do forum... eu com mais de 7 anos na area de telefonia e nos forum, como ja fui moderador de varios forum... mas hoje sem tempo devido a inumeros serviços tive de afastar da area de moderaçao, mas muitos me conhece como referencia cito o HEITOR, KGSBR, WELSON, SAMUEL, E outros amigos da Area. Entao venho atraves deste topico Alerta-los com uma empresa cujo nome é MINASCELL e o site de referencia deles sao www.minascell.com.br estao devidadamente ""roubando"" o suor (dinheiro) daqueles que tem seriedade com seus serviços e deveres em sua empresa/assistencia assim como eu e mais um da minha cidade que indiquei pra poder fazer serviços com eles. Temos contas a pagar, filhos etc... entao todo dinheiro retirado do nosso bolso, a minima quantia que for... faz falta...Temos aluguel a pagar, contas de internet etc... Entao fiquem,cientes desse pessoal desonestos e ignorantes que nao quizeram ao menos resolver ou me devolver o que paguei pra eles. Entao amigos, fiquem alertas as estas pessoas e os e-mail em qual eu enviarei a voces os e-mail que tenho, pois sao tres e como pode ver na conversa, ele disse que nao tem problema pois sao mais de 12 msn

desbloqueio@totalcelgsm.com.br

totalcell@msn.com

minascell@hotmail.com

MINASCELL - Soluções Mobile com Segurança

Afonso Pena, 2030, Centro Popular Camelodromo - Poços de Caldas - MG | Fone: (35) 9840-1505

Filial em Teofilo Otoni Cell: (33) 9147-9001

Enfim , nao quizeram resolver meu problema, nao quizeram devolver o meu dinheiro e ainda falaram que se resolvessem eu seria o ultimo da lista..

se voce ja teve problema com essas pessoa ou tem algo a dizer deixe aqui o seu comentario, pois assim devemos mostrar e retirar do mercado essas pessoas que so querem ganhar a vida facil prejudicando o proximo.

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra.

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor

(Salmos 33:13-14; 34:15).

Atenciosamente,

Eduardo piastrelli

comprovante transferencia.pdf

post-93206-139967631606_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , agora ja sao tres eu ,vinicius e charles aqui de belo horizonte e que eu queimei meu filme indicando, entao temos que tirar essa pessoas radicalmente do ar, pois infelizmente nao podemos confiar em ninguem mais... fim dos tempos.. amigo heitor... infelizmente... o mundo ja no maligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meus clientes podem falar por mim, estou no ramo a mais de 10 anos, trabalho dignamente vendendo códigos de subsídios, tenho minha empresa de Modelismo, site de vendas online, e nunca enrolei clientes, todos sabem onde me achar, todos sabem meu numero de telefone, existem pessoas do bem, problema que são poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu compro componentes em uma empresa que se chama Minascell, mas ela e de Coronel Fabriciano-MG, naum sei se a msm, mas eu sempre comprei com um vendedor que se chama Kleyver (Conhecido como Pelonha), agora entrou outro vendedor no lugar dele, se chama Mateus, eu compro com eles ah 2anos, nunca tive problemas, mas nao deve ser a msm empresa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos, venha da continuidade a prevenção contra essa empresa fraudulenta.

Eu sou o Vinícius no qual o Heitor Luis se referiu la em cima, eu perdi R$ 1.000,00 com essa empresa ai, tem mais, até hoje ainda tenho o MSN do mesmo que me enganou thiago.adsk@live.com , muito cuidado com esse rapaz, pois lhe faz propostas tentadoras, outra coisa MUITO IMPORTANTE, ele/s continuam dando golpes, até mudaram de site Desbloqueio via código de subsidio ''NÃO COMPREM'' codigo deste site, pois são os mesmos golpistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos, venha da continuidade a prevenção contra essa empresa fraudulenta.

Eu sou o Vinícius no qual o Heitor Luis se referiu la em cima, eu perdi R$ 1.000,00 com essa empresa ai, tem mais, até hoje ainda tenho o MSN do mesmo que me enganou thiago.adsk@live.com , muito cuidado com esse rapaz, pois lhe faz propostas tentadoras, outra coisa MUITO IMPORTANTE, ele/s continuam dando golpes, até mudaram de site Desbloqueio via código de subsidio ''NÃO COMPREM'' codigo deste site, pois são os mesmos golpistas.

atenção a todos

agora ele ataca por THIAGO GSM pelo facebook e tem o site WWW.SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR me roubou 320,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...