SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rp cell

5800 oscilando torre

11 posts neste tópico

ola estou com uma atc aqui do 5800 ela esta ocilando a torre, ja verifiquei a antena resoldei o PA e o conector rf ta normal mais ainda continua oscilando algum amigo sabe de algo para me ajudar um jamp ou algo assim obrigado desde ja a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou com uma atc aqui do 5800 ela esta ocilando a torre, ja verifiquei a antena resoldei o PA e o conector rf ta normal

mais ainda continua oscilando

algum amigo sabe de algo para me ajudar

um jamp ou algo assim

obrigado desde ja a todos

Sr para descartar a hipóteses de estar na listra negra nas operadoras faça uma consulta.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

black list não está pois ele da a torre normal o cliente so reclamou pois depende do lugar que ele está acaba oscilando muito e fica sem torre mais logo volta

Compartilhar este post

Link para o post

black list não está pois ele da a torre normal

o cliente so reclamou pois depende do lugar que ele está acaba

oscilando muito e fica sem torre mais logo volta

Faça uma atualização no aparelho em seguida passe uma PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo guando eu tinha um 5800 consequi resolvendo isso sem abrir o aparelho nem box nem nada Fui em configuraçoes do telefone atualizacao do dispozitivo e baixei e instalei a ultima firmware e ficou ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma atualização no aparelho em seguida passe uma PM.

ok felipe mais o que seria uma PM

desculpe a ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

ok Felipe mais o que seria uma PM desculpe a ignorancia

Sem problema amigo estamos aqui para aprender mesmo!

PM Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware)

Compartilhar este post

Link para o post

PM Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware)

Ok intao obrigado pela ajuda

posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo guando eu tinha um 5800 consequi resolvendo isso sem abrir o aparelho nem box nem nada Fui em configuraçoes do telefone atualizacao do dispozitivo e baixei e instalei a ultima firmware e ficou ok!!!

valeu cara deu certo atualizando pelo aparelho mesmo

obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por rp cell
      ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço
    • Por kaiomorais_dlk
      Boa Noite Pesoal

Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel.
      Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.
      Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim.

Obrigado à todos !
      Boa Noite
      xxxxxxxxxxxx.
    • Por them16
      Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.