SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo0612

gpgdragon aba mstar;

19 posts neste tópico

minha box nao consegue instalar os drives nesta plataforma mstar,ja baixei os drives mais nao instala de forma alguma a minha box esta na versao 2.07 v3 firmware 1.56 windows xp2000,se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha box nao consegue instalar os drives nesta plataforma mstar,ja baixei os drives mais nao instala de forma alguma a minha box esta na versao 2.07 v3 firmware 1.56 windows xp2000,se alguem puder me ajudar agradeço

Desative o antivirus e instale esses drivers:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse topico, alguem pode me explicar por que a minha gpgdragon nao roda a plataforma mstar, coloco pra procurar e nunca acha o rx e tx. ja tentei cabo universal, cabo rj. tentei todos os boot. e tambem abri o aparelho pra confirmar o cpu e é o msw8533. o apareho é o e71

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse topico, alguem pode me explicar por que a minha gpgdragon nao roda a plataforma mstar, coloco pra procurar e nunca acha o rx e tx. ja tentei cabo universal, cabo rj. tentei todos os boot. e tambem abri o aparelho pra confirmar o cpu e é o msw8533. o apareho é o e71

Essa plataforma é mstar!

Sua box estar com aversão mais nova?

Já tentou desativar o seu ante vírus, e fez o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

como instalar os drives para que funcione pois ja baixei descomplaquitei e mesmo assim na hora que pede os drives nao acha

----------Atualizado---------

como e onde instalar os drvis baixados Rony

Compartilhar este post

Link para o post

como e onde instalar os drvis baixados Rony

Primeiro tem que fazer a leitura na gpg, quando a box identificar o telefone, em seguida o computador vai identificar o telefone, vai abrir uma janela para a instalação dos drives, lembrando mais uma vez, se o anti vírus estiver ativa vai danificar os drives.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho antivirus ja por causa da box mesmo!fiz do jeito que falou ele e nao acha os drives fala que o windows nao encontrou os drives para o dispositivo e que para inserir um cd

o hardware nao foi instalado porque o assistente nao encontrou o software necessario eis o meu dilema o que fazer agora!

nao tem nem uma soluçao para min Rony ja to usando a versao 2.08 e nada de instalar os drives da mstar !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo paulo, tenha um pouco de paciencia em aguardar a resposta, nao precisa postar 3 vezes.entao voce selecionou os drives na hora de instalar?vai lah em gerenciado de dispositivos, tera uma esclamação ao lado de onde voce precisa instalar os drives.clica com o botao direito e depois em instalar, ai voce seleciona a pasta que voce salvou os drives. e pronto, qualquer duvida post um print.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atençao ja fiz do jeito que vc citou mais da a mesma coisa! Initializing... DA_LIB_VER_3.5.0.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

D-=2 D+=3

Detecting USB device...

not foud

nesta aba mstar nao encontrar os drivers pode ter alguma coisa haver com o chipset ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa plataforma é mstar!

Sua box estar com aversão mais nova?

Já tentou desativar o seu ante vírus, e fez o procedimento?

Fiz todas as atualizaçoes e nada. desativei antivirus e nada. ele nao reconhece o rx e tx. Nao cheguei instalar nada secundario do programa apenas instalei a nova versao da Gpgdragon 2,08. tem que fazer algum procedimento? Consigo trabalhar normalmente com Mtk e Spreadtrum. Nunca consegui mexer com a plataforma mstar

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem mstar sem chance eu acho que so uma nova versao com ela add para que funcione igual mtk e spreadtrum!

meus amigos do forum ja temos alguma novidade sobre mstar e gpgdragon?

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos do forum ja temos alguma novidade sobre mstar e gpgdragon?

Para quem não está encontrando a pinagem na aba MSTAR, ou aparece o seguinte erro da imagem abaixo:

Please login or register to see this image.

1.Por que não consigo usar Pinfind Mstar Com GPGDragon?

Primeiro você precisa verificar se o firmware da sua Box é 1.56 ou superior.

2. Dragon Pinfind Mstar CPU.

Você pode tentar outros Boots

Se mesmo assim não resolver, clique no Stop, desmarque a opção pinfind Auto, desconecte o Celular. Após clicar no botão Iniciar, clique em Start novamente, vai funcionar perfeitamente.

Caso não consiga com os passo acima, tente definir a pinagem manualmente que funcionara. Aqui no clan já tem postado o vídeo tutorial:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/22315d1313574647-videos-gpgdragon-manual-pinfinder.rar[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo Rony meu problema e nao conseguir instalar os drivers ela pede os drivers indico o caminho mais fala que o windows nao encontrou o software nescessario para instralar o driver,o aparelho que estou tentando instalar e um Q5 mstar ela encontra o tx e rx normal,versao usada gpg 2.08 firmware 1.56.se tiver alguma dica agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece a mesma coisa, encotra o RX e o TX, porem, nao detecta dos drivers, já baixei milhares, ja desabilitei o antivirus e troquei de porta. Nao entendo por que nao instala. Se alguem souber outra solução nos ajudem por favor.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.5.0.2

D-=2 D+=3

Detecting USB device...

Compartilhar este post

Link para o post

eu baixei uns drivers e so consegui instalar como moden nao da boot nao faz nada fica na tela congelado detectando usb device ta dificil trabalhar com Q5 mstar

Compartilhar este post

Link para o post

eu baixei uns drivers e so consegui instalar como moden nao da boot nao faz nada fica na tela congelado detectando usb device ta dificil trabalhar com Q5 mstar

atençao amigos do forum com problemas com q5 mstar q só faz leitura da pinagem rx, tx e congela detectando usb decive. na verdade eles nao sao mstar e sim mtk. voçeis só vao conseguir fazer a leitura deles usando o cabo rj 45 estavam com varios aqui e resolvi assim.;legal;legal;legal

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece a mesma coisa, encotra o RX e o TX, porem, nao detecta dos drivers, já baixei milhares, ja desabilitei o antivirus e troquei de porta. Nao entendo por que nao instala. Se alguem souber outra solução nos ajudem por favor.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.5.0.2

D-=2 D+=3

Detecting USB device...

O que está acontecendo, é que alguns telefones ao colocar na plataforma mstar ele da sinal de leitura mais não que dizer que ele sejam mstar, já falei em vários tópicos que alguns Q5 só vai ser trabalhando quando colocar o cabo rj45 universal ou plaquinha que vem na gpg para pinagem universal.

atençao amigos do forum com problemas com q5 mstar q só faz leitura da pinagem rx, tx e congela detectando usb decive. na verdade eles nao sao mstar e sim mtk. voçeis só vao conseguir fazer a leitura deles usando o cabo rj 45 estavam com varios aqui e resolvi assim.;legal;legal;legal

Você está corretismo!

Quando o processador for mstar, os drives iram instalar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro Rony ainda bem que existe o clangsm par discutir,tirar duvidas e aprender se fosse tudo facil nao teria graça trabalhar com ching ling valeu vou tentar e postar resultados!abraço

Deu certo pinagem universal pela plaquinha da gpgdragon RX15 TX17!

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo pinagem universal pela plaquinha da gpgdragon RX15 TX17!

Não tem segredo esses Q5, é só fazer como indiquei que vai te exito!

Problema solucionado!

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0