Como explicar a masturbação ?
0

12 posts neste tópico

Vejam; zzPR0ess8Ec&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem filhos sabem como é dificil explicar kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o engraçado é que o menino ja sabia rsrsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh! É que nem punheta só que mais chato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK o meu muleque só tem 3 anos mas a hora vai chegar, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK o meu muleque só tem 3 anos mas a hora vai chegar' date=' rsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote']

E eu que tenho uma FILHA de 4 anos, explicar para menina é pior ainda, sobra para mae kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr essa foi f... o cara na maior inrolacao e o muleque ja e craque no assunto rsrsrsr!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fala do Pai gaguejando é de dar pena, pior é a mãe fazendo pressão e jogando o fardo todo nas costas do coitado. Mas acho muito precoce pela imagem do guri, nossa, nessa idade precisam mesmo é de outros conteúdos, como alimentação saudável, matemática, português e boas madeiras. Tão tentando colocar até homo sexualismo como matéria, é mole isso tudo?seila Mas abaixo mais uma situação sobre má interpretação da masturbação: GXMItX_fLgM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuehauheuahuehauehau muito bom esses dois videos, aquele primeiro eh de algum filme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Rapaz pelo que vi é sim, mas qual ? rsrs Também estou na procura oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Rapaz pelo que vi é sim, mas qual ? rsrs

Também estou na procura oO

Isso é filme sim, nome "Sexo com Amor". Vejam!!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom eu recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0