SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josias germano

jumper do touch do corby

10 posts neste tópico

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia' date=' Srº antes de fazer jumper ja fez o teste com outro TouchScreen ?[/quote']

com certeza amigo, testei pelo menos uns 5 touch's, todos de boa procedencia!!

perguntei o jumper pq, como mencionei estah faltando a peça q o amigo reginaldo citou em seu post!!!

fikei muito triste ao ver q a peça indicada como ''possivel soluçao '' esta faltando na pci!!

q azar!!

rsrsrs

desde jah agradeço e esero mais ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

peesoal , n vamos aposentar o post n!! heheh alguem com a pci em maos gastarah uns 10 minutinhos pra ajudar aeh!!! agradeço desde jah!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Engracado estou com 1 na mesma situacao esta faltando os dois componentes, fiz o jumper entres os polos do mesmo e nao funcinou

Compartilhar este post

Link para o post

Engracado estou com 1 na mesma situacao esta faltando os dois componentes, fiz o jumper entres os polos do mesmo e nao funcinou

poste fotos ,kem sabe assim podemos nos ajudar!!

a minha tah com o ponto verde trilhado !! n dah pra saber pra onde vai!!!

a sua o contato tah no lugar???

aguardo resposta.....

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal!! alguem tem como postar o esquema do touch pra mim!!!! procurei no forum e axei apenas um, mas ele n vem com o esquema do touch!!!! tem de outras partes , mas do touch n vem n!!! desde jah agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal!!

alguem tem como postar o esquema do touch pra mim!!!!

procurei no forum e axei apenas um, mas ele n vem com o esquema do touch!!!!

tem de outras partes , mas do touch n vem n!!!

desde jah agradeço!!!

Adquiri o aparelho,comprei um microscopio, descobri p onde ia a trilha q faltava , masssss

nesse tempo todo, n apareceu nenhuma pci da mesma aqui!!

sendo assim, tem alguem com uma placa em maos ,q possa medir e infomar q componente eh esse marcado de vermelho????

Please login or register to see this image. /vb/attachments/samsung/21975d1312468638-jumper-do-touch-do-corby-gt-3650.jpg" alt="Posted Image">

PS. fiz o jumper, o touch funcionou, mas fica reiniciando, entao, acredito q seja a falta desse componente (MARCADO DE VERMELHO)

agradeço desde jah jah!!

Compartilhar este post

Link para o post

O componente marcado em vermelho é igual aos 2 verdes abaixo do conector,ou seja pode passar um jump de um ponto ao outro como indica o ponto vermelho ao invéz de substituir o componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0