Ir para conteúdo

jumper do touch do corby


Posts Recomendados

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........post-8201-139967631283_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia' date=' Srº antes de fazer jumper ja fez o teste com outro TouchScreen ?[/quote']

com certeza amigo, testei pelo menos uns 5 touch's, todos de boa procedencia!!

perguntei o jumper pq, como mencionei estah faltando a peça q o amigo reginaldo citou em seu post!!!

fikei muito triste ao ver q a peça indicada como ''possivel soluçao '' esta faltando na pci!!

q azar!!

rsrsrs

desde jah agradeço e esero mais ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal!!

alguem tem como postar o esquema do touch pra mim!!!!

procurei no forum e axei apenas um, mas ele n vem com o esquema do touch!!!!

tem de outras partes , mas do touch n vem n!!!

desde jah agradeço!!!

Adquiri o aparelho,comprei um microscopio, descobri p onde ia a trilha q faltava , masssss

nesse tempo todo, n apareceu nenhuma pci da mesma aqui!!

sendo assim, tem alguem com uma placa em maos ,q possa medir e infomar q componente eh esse marcado de vermelho????

Posted Image

PS. fiz o jumper, o touch funcionou, mas fica reiniciando, entao, acredito q seja a falta desse componente (MARCADO DE VERMELHO)

agradeço desde jah jah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...