Ir para conteúdo

Problema com BB 06.15.00 - Help!!!!


Posts Recomendados

Eu tenho um 3Gs 32Gb com BB 06.15.00 (já comprei ele assim), estava com 4.3.3 Jail, sem GPS e sem desbloqueio da Operadora. Tentei de tudo e não consegui liberar outras oeradoas. Fiz então a maior besteira, mandei atualizar pelo iTunes para a última versão 4.3.5 na esperança de que atualizasse a BB para algo acima do 06.15, agora ele fica travado na tela de ativação no iTunes (aquela do cabo e o icone do itunes), não tenho certeza da operadora original dele, mas acho que deve ser a Vivo, pois ela funcionava nele antes (claro e Oi não funcionava, Tim não testei), mas agora nem com o chip da Vivo ele ativa, dá um erro 1015. Quando tento colocar uma firmware (qualquer uma, original, custom, 4.33, 4.34...) dá um erro de que não posso instalar esta firmware no meu iPhone (creio que é porque está com a BB do iPad. Meu iPhone é Nacional Modelo A1303 com logo da Anatel atraz. Por favor se alguél tiver uma luz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o desbloqueio funciona da seguinte maneira: 1. Instale o central cydia no seu aparelho. 2. Abra o cydia e vá em manage >> sources >> repo666.ultrasn0w.com >> ultrasn0w. 3. Instale o ultrasn0w. 3. Após o término irá aparecer um botão "reboot your device", você clica nele e pronto, está desbloqueado! (Lembrando que não são todas as basebands que o ultrasn0w desbloqueia, para quem não sabe aqui está a lista: Iphone 3g/3gs : 04.26.08 , 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00. Iphone 4: 01.59.00. A baseband 06.15.00 é a baseband do ipad. Você pode coloca-la para desbloquear um iphone 3g ou 3gs pelo redsn0w. Mas se quiserem atualizar, o itunes não irá deixar porque voce fez uma alteração na aparelho, por isso que dá o erro 1015. Nesse caso você teria que baixar uma firmware iOS customizada que não atualiza a baseband. Assim , eliminando o erro 1015. ) Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...