Ir para conteúdo

Mais Uma Vitima!


Posts Recomendados

Venho aqui, indignado e revoltado com o fato que aconteceu nessa quarta-feira (03/08/2011) as 16:50, Um dia como outro qualquer, para quase todos, menos Na Rua Frei Dagoberto, Rua de muitas crianças, animais e onde tem uma Escola de Ensino Fundamental, so que “ninguém” sabia que também era uma rua que tinha um Monstro ( Pitibul ), Esse animal que nessa data iria mudar a vida de muita gente, Inclusive a minha ( Igor Barros Araujo de Almeida ) que no momento do ocorrido está na minha Loja trabalhando. As 16h e 50m um Cão da raça Pitibul onde é criado em um local totalmente despreparado e sem segurança onde o mesmo cavou 30 a 40 cm a baixo do portão, e fugiu, apavorando todo mundo que ali estava, desceu na rua querendo “estraçalhar” o que via pela frente, Isso no exato momento que minha vizinha com uma recém nascida estava na calçada dando um banho de sol na bebezinha esse “monstro” avançou em cima, ai onde surge um “herói” Meu Cão da raça pinche que cuja o nome era ( Valente ) e isso mesmo o que ele foi Valente,( ele estava deitado em frente da minha residência como faz todos os dias esperando minha mãe chegar da Escola, Escola essa que fica na mesma Rua que faltava apenas 10 minutos para todas as Crianças saírem na Rua ) No momento que o PITIBUL se preparava pra atacar a Tia com a sobrinha recém recém nascida colo dai meu Valente correu para chamar atenção desse monstro e conseguiu, Começou a perssegui-lo, ainda ele correu, e escapou na primeira volta, mais na segunda ele viu a minha casa e tentou entrar mais estava com os portões fechado, E o MONSTRO pegou ele e feriu muito, Mordeu Jogou pra cima, E só soltou porque o Marido da Mulher que meu Cão havia salvado deu uma pancada na cabeça desse MONSTRO. Depois dessa agonia toda me ligaram, Fechei meu estabelecimento e sair como um louco no transito tentando chegar logo para salvar a vida dele, Onde me deixou mais irado com tudo, Rodei 4 veterinários e os 3 primeiros escutei desculpas absurdas, ( Um deles disse que ia pagar contas e deixasse ele lá, mais sem um remédio sem nenhum profissional capacitado, so com uma secretaria ) Isso já 18:10 que o transito é uma loucura, Fui a minha ultima tentativa, lá ele foi medicado, e deixado de observação. Mais em prantos digo que ele faleceu nessa madrugada, E meu Valente já não vai mais vim até mim quando chego em casa, não vai mais correr pela casa, pois foi assassinado cruelmente por um MONSTRO.

Sem contar que nas próximas Ruas matou mais 2 cachorros na Hora.

Fica ai minha Revolta com uma brutalidade dessa. Agradeço aos meios de comunicação que divulgarem e lerem minha mensagem.

As imagem meramente ilustrativa abaixo.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor... Sua revolta é completamente compreensível... Na casa dos meus pais, temos uma YorkShire... que assim como o seu Pinche, adora brincar conosco quando chegamos em casa... na verdade ela é a alegria da casa dos meus pais... já que nem eu nem minha irmã moramos com eles... é uma companheira de verdade deles... Na mesma rua é criado um Pitbull e não a nossa cachorrinha não sai de casa... e ele é criado solto na rua mesmo... Temos muito medo no dia em que esse Pitbull, se revoltar e causar uma grande tragédia na nossa cidade... Fica meus sentimentos a vc IGOR, só quem tem cachorro sabe o que vc tá sentindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a dor de perder um cachorro é como se fosse a perca de um membro da família, pois ao pegarmos para criar um animal estamos nos comprometendo em criar uma vida q vai precisar praticamente dos cuidados de um bebê, e damos amor, carinho e tudo oque de melhor temos e isso se torna recíproco, pois nossos animais demostram o mesmo ou até mais oque recebem.

Realmente lamento pelo fato ocorrido com vc SR. IGOR, ainda nao tive a dor de perder um animal com essa brutalidade mais ja tive a dor de perder animais mesmo por doença ou causas naturais. E sei como é perder um amigo de todas as horas. Lhe desejo força nessas horas.

Agora amigos não podemos generalizar a Raça, Sei que é uma animal muito mau visto pela maioria das pessoas por ser geneticamente manipulado para brigas entre cães, Mais como todo Animal sendo racional ou irracional apenas reproduz oque presenciou ou conviveu em um ambiente.

Tenho dois PITBULL REDNOSE (considerado um dos mais fortes e agressivos) e poço lhe dizer com toda a certeza que dependendo do tratamento podemos mudar esses extinto do animal, Sou apaixonado por meus "Filhos" assim como toda a minha família e amigos, meus animais convivem super bem com todos em casa inclusive com o filho de minha irmão q desde de que começou a andar brinca com eles e só vc vendo como eles são cuidadosos com a criança. Passeio com ele pelas praças e pela minha cidade com a maior tranquilidade. Pessoas me parram para perguntar sobre ele e se impressionam como ele é brincalhão e manso e querem logo tirar foto e fazer carinho, se da bem até com pessoas q nunka viu crianças do mesmo jeito.Nunca atacou um cachorro na rua, a não ser quando algum cachorro começa a latir e eles só latem para intimidar o "encrenqueiro" que logo vão emborra. Minha casa é completamente murada e sem a possibilidade de meus cachorros fugirem, mais como eles são muito fortes as vezes da uma escapada da minha mão e conseguem da um pico na rua q me da trabalho para pegar mais na maioria das vezes ele volta em alguns minutos ou sempre encontro ele na casa de um amigo q tem uma vira lata que logo me liga pra avisar.

Então amigo meus relatos é de uma pessoa que AMA seu animal e o cria como deve ser um MEMBRO da FAMÍLIA, Apesar da fama e da aparência podemos muito bem domesticar esse lindo animal (pelo menos pra mim).

Desejo-lhe força e que proceda de todas as formas para pelo menos amenizar a dor de perder seu querido e amado animal. Pois para mim o culpado é o dono por no minimo não cuidar devidamente de seu animal e por manter um animal hostil sem ter as minimas condições.

Boa Sorte Amigo.

Fotos dos Meus Filhos:

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo, sinto sua perda, meus pesames. Espero que a justiça seja feita, e friso que além do instinto natural do animal, o comportamento do cão é espelho de como o dono o trata. Forças amigo, e lembre se que Valente foi um herói! E sempre será lembrado, por você, nós, e toda a vizinhança que soube do ocorrido! Abraço, e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Igor, como você mesmo já nos diz, palavras podem diminuir ou até nos confortar nessas horas, mas não cessar de vez uma dor dessas. É já de conhecimento de todos e até autoridades competentes os inúmeros casos que cachorros criados nessas condições causam, e muito pouco ou até nada vem de concreto sendo feito para combater essa barbaria.

Confesso que não sou fã de possuir animais em áreas urbanas, seja qual for, tenho lá minhas razões, mas compreendo que muitos tem seus cachorrinhos, gatos e Cia como seus filhos. Também gosto e admiro algumas rasas de cachorros, mas há de se ter responsabilidade sobre essas. É profundamente lamentável e até me parece sem fim vermos gatos, cachorros largados as ruas do Brasil a fora. Principalmente quando estamos fazendo uma caminhada de lazer nos deparamos a cães esbravejando em nossos calcanhares a ponto de quase termos ataque cardíaco, isso sem falar quando há crianças juntos.

Mas é por aí o caminho colega, esse espaço certamente colabora para melhorarmos essas situações, penso assim.

Por fim desejo muita paz aí a seu Bairro e principalmente sua família.

Mas sem deixar de exigir punição aos proprietários do Cão e ou donos da área onde este se evadiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto: Alguém vai ser responsabilizado por isso? O dono do cachorro vai preso? O problema do Brasil meus amigos é que "ninguém" sofre as consequências dos seus atos. Menores infratores, políticos, devedores (ja viu alguém ser preso por dever dinheiro?) e donos de animais como no exemplo do nosso amigo. O dia em que o braço da lei recair sobre todos os cidadãos do nosso país, trabalhadores como nós poderão ter um pouco de tranquilidade na vida. Meus sentimentos ao amigo Igor por sua perda, quem gosta de animais sabe o que é perder um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ninguém responde a nada nesse país, mais as pessoas de " Pessoas de Bem " sempre paga o pato dos outros, na hora do ocorrido Ligue 4 vezes para o 190, e ai aconteceu algo? Nada... NINGUÉM ATENDEU. Isso é uma vergonha. Em plena quarta-feira a central de policia não atender. E fora os irresponsavelmente dos veterinários não fizeram nada. Não tinha um Professional da área para tirar um Raio X do meu Animal. So se poderia fazer isso em uma unica clinica e na mesma falamos com o Responsável e ele disse o Seguinte ( Por telefone, acabei de sair da clinica para pagar umas contas pessoais e so volta amanha deixe ele ai ) da pra acreditar? Isso as 17:30 ainda. E meu bixinho estava consciente, sinais vitais normais, olhar normal. A pessoa ver uma Vida indo embora sem poder fazer nada é muito complicado, e no lugar tem os equipamentos e ninguém se pronunciar para fazer o atendimento é #Lamentalvel #Revoltante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas pensarão: -- Nossa, isso tudo por causa de um cachorro??? Como já dito neste tópico, criamos com amor, cuidado, dedicação e nos apegamos de tal forma que se torna membro da família! Mas uma coisa é fato, 98% dos animais refletem seus donos! ( Refiro-me ao dono do pit-bull) Lamento Sr. Igor por sua perda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem como começar a escrever minhas palavras, fiquei e ainda estou em estado de nervosismo, infelizemente ja presenciei uma cena dessas , estavamos na casa de minha cunhada numa casa de praia aqui em Fotaleza, os portões sempre ficam fechados, nesse dia não lembro por qual motivo estavam abertos, do nada apareceu um desses "MONTROS", ele entrou e o pavor começou (fico pensando e quase venho a prantos cara, "meu filho de 3 anos estava brincando na frente da casa"), um cachorro começou a latir e tomou a atenção do Pit Bull, que parrtiu pra cima dele, cara eu estava tão nervoso , com o que poderia ter acontecido com meu muleque, peguei um tronco e dei umas pancadas nele, foi quando ele soltou o outro cachorro, nem um dos dois "cachorros" morreram, aqui já peço perdão a JESUS CRISTO, mas naquele instante tive uma vontade que nunca tive em toda a minha vida, a vontade de matar , graças à DEUS que não o fiz, deixo aqui meu querido, um abraço e que DEUS possa lhe confortar e ao menos amenizar a sua dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr°Igor Almeida, Li todo o conteudo deste topico e me deparei com sua perda. Perda de um animal de estimação, pois que para quem gosta nem lembra que se trata de um animal e sim mais um integrante da familia. Eu também tinha um pincher macho numero 0 Preto e ele estavá no colo da minha esposa e pulou para Brincar na calçada, foi quando três animais de Raça Ruim Mistura de pitbull com outra raça (mestiço). Acabaram com meu Bidú, nem preciso contar como ele ficou . me ligaram sai correndo do trabalho e ainda o encontrei no seu ultimo suspiro de vida. enterrei-o com lagrimas e revolta. Amigo eu e minha esposa não tinhamos filho, pois minha esposa tinha problemas para engravidar, ou seja era como um filho, rss. a Perda foi muito dificíl para nos , ficamos semanas em estado de tristeza. Numca o esquecemos, mais hoje temos uma filha de 3 anos que é tudo para nos e lembramos ainda muito do Bidú , mais com muito carinho e saudades, lembramos só coisas Boas dele e deichamos de lado as lembrança de sua Morte. Amigo lembre Do Heroi que Foi seu Valente e fique Orgulhoso, pois acho que muitos (Seres Humanos) não teria a Coragem do Valente. A familia da Criança que o Valente Salvou ira ser grata pelo resto de suas vidas. Um Abraço e Desculpe pelas Delongas. SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...