Ir para conteúdo

Parabéns Ary Braga


Posts Recomendados

Posted Image

Incomparável Ary Braga, nosso querido amigo/companheiro. Responsabilidade é o sobre-nome dele. Seja Feliz, tudo de mais perfeito na vida pra você!

És uma pessoa dedicada, profissionamente e acreedito que: Pessoalmente, mais ainda.

Feliz aniversário! Que esta data se repida, MUITAS e MUITAS Vezes.

Forte abraço do seu grande amigo,

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Dizer de um Otimo Amigo .....

Bom Como não somos só amigos ....Vou te dizer o que vc é Para Mim .... Um Irmão que se pode confiar e esperar td que é Bom por isso e por outras coisas que desejo não só hoje mais a vida tda de Felicidade .

My Brother

Ary Braga

.Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de passar um final de semana com esse cara, garoto de 21 anos com uma inteligência absurda, já era meu amigo e agora mais ainda conhecendo a pessoa que realmente é, desejo toda a felicidade do mundo, que DEUS te ilumine cada vez mais meu amigo, Parabéns pelo dia de hoje.

forte abraço.

Atenciosamente,

Heitor Luis®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse cara eu nem sei o que dizer.

Não o conhecia,e em um momento feliz conheci o mesmo e fiz uma GRANDE AMIZADE, E hoje estou com ele no que der e vier, Mano nesta data especial quero lhe dizer que eu desejo a você e sua familia toda felicidade do mundo e tenho certeza que seus sonhos serão realizados, Infelizmente eu não tive oportunidade como o Heitor, Mais já lhe disse né? Na Bahia será bem vindo e assim que puder vou ai lhe visitar... Fazer uma bagunça ai beber uma cerveja, Eu e o Ricardo....

Feliz aniversário meu irmão... Deus lhe ilumine sempre e sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aqui deixar meu sincero voto de prosperidade!!

E alem do mais dizer que vc me surpreendeu com seu esforço e dedicação, que tenho orgulho de ter contribuído para seu crescimento, que DEUS permita muitas e muitas datas para que vc possa nos dar a alegria de ter vc ao nosso lado e continue esta pessoa simples e objetiva!!

Parabéns ary braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu parceiro e amigo Ary.....

Ta de aniver mano, parece que foi ontem que fiz o mesmo que o KG, criei um tópico lhe desejando parabéns.

Tempo passa rápido né meu amigo?

Bom, então lhe desejo toda felicidade do mundo, saúde... harmonia em sua familia. Mano, tudo que passou, passou, e lhe considero bastante, voce sabe disso.

parabéns muitos anos de vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ary :

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela acredita.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus ...

É ser grato, reconhecido, forte e destemido, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo...

Feliz Aniversário Para Você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...