SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Parabéns Ary Braga

28 posts neste tópico

Quero deixar aqui, os meus mais sinceros votos de um Feliz Aniversário, ao nosso administrador Ary Braga....

Que nossa amizade continue, e que você realize o que mais deseja, não só neste dia, mas em todos de sua vida.....

Parabéns Pequeno Grande Homem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ary foi um prazer muito grande e ainda é estar na sua equipe que o

Senhor tenha muita paz e o resto sei que o senhor ira correr atras como tem feito todos os dias dês que lê conheço parabéns e felicidades

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image.

Incomparável Ary Braga, nosso querido amigo/companheiro. Responsabilidade é o sobre-nome dele. Seja Feliz, tudo de mais perfeito na vida pra você!

És uma pessoa dedicada, profissionamente e acreedito que: Pessoalmente, mais ainda.

Feliz aniversário! Que esta data se repida, MUITAS e MUITAS Vezes.

Forte abraço do seu grande amigo,

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

Parabéns ary braga que seja muito feliz amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns caro amigo ary que enste dia você seje feliz que tudo que você deseje venha se realizar que Deus te abençõe e elumine seus passos em caminhos escuros e que te de sabedoria e benção...

Deixo aqui meus votos de reconhecimento pela sua maravilhosa amizade e companherismo....Parabéns pra você

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu Amigo!

Que DEUS continue te abençoado cada dia mais e que te dê muita paz e saúde, continue assim , um cara amigo,responsável e inteligente como você é

Feliz Aniversário

Compartilhar este post

Link para o post

O que Dizer de um Otimo Amigo .....

Bom Como não somos só amigos ....Vou te dizer o que vc é Para Mim .... Um Irmão que se pode confiar e esperar td que é Bom por isso e por outras coisas que desejo não só hoje mais a vida tda de Felicidade .

My Brother

Ary Braga

.Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de passar um final de semana com esse cara, garoto de 21 anos com uma inteligência absurda, já era meu amigo e agora mais ainda conhecendo a pessoa que realmente é, desejo toda a felicidade do mundo, que DEUS te ilumine cada vez mais meu amigo, Parabéns pelo dia de hoje.

forte abraço.

Atenciosamente,

Heitor Luis®

Compartilhar este post

Link para o post

Parabénss Irmao que Deus Alumine vc cara

Tudo de Bom pra tu ! .. vc me ensinou bastante coisa ja brow nao eh atoa que faz aniversario no Dia dos Professores ! hehe

Muito Saude Felicidade e Sucesso Mano ! ..

Abrss fica com Deuss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse cara eu nem sei o que dizer.

Não o conhecia,e em um momento feliz conheci o mesmo e fiz uma GRANDE AMIZADE, E hoje estou com ele no que der e vier, Mano nesta data especial quero lhe dizer que eu desejo a você e sua familia toda felicidade do mundo e tenho certeza que seus sonhos serão realizados, Infelizmente eu não tive oportunidade como o Heitor, Mais já lhe disse né? Na Bahia será bem vindo e assim que puder vou ai lhe visitar... Fazer uma bagunça ai beber uma cerveja, Eu e o Ricardo....

Feliz aniversário meu irmão... Deus lhe ilumine sempre e sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aqui deixar meu sincero voto de prosperidade!!

E alem do mais dizer que vc me surpreendeu com seu esforço e dedicação, que tenho orgulho de ter contribuído para seu crescimento, que DEUS permita muitas e muitas datas para que vc possa nos dar a alegria de ter vc ao nosso lado e continue esta pessoa simples e objetiva!!

Parabéns ary braga

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pouco tempo aqui mas , e notavel o quanto e querido e respeitado , que tudo aquilo que voçe tocar venha prospera, alias qual foi o presente que o Clangsm te deu ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu parceiro e amigo Ary.....

Ta de aniver mano, parece que foi ontem que fiz o mesmo que o KG, criei um tópico lhe desejando parabéns.

Tempo passa rápido né meu amigo?

Bom, então lhe desejo toda felicidade do mundo, saúde... harmonia em sua familia. Mano, tudo que passou, passou, e lhe considero bastante, voce sabe disso.

parabéns muitos anos de vida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades ao amigo, que Deus sempre lhe dê em dobro tudo o que desejares, saúde, prosperidade, e tudo de bom, continue sendo a enorme pessoa que és, amiga, sincera, e acima de tudo, um homem integro.... Grande abraço, e o churras vai ser onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns rapaz pelo seu dia e por todos os dias tb , sou prova real de seu crescimento diario e de como é a luta de sempre crescer mais e mais é isso ai fica em paz e muituuuu sucesso , bjkas te admiru muito .... sempre muitu sucesso ...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oque eu posso dizer aqui desse cara que ja nao foi dito?Todos os elogios que foram dados a ele só mostram o quanto ele é querido e respeitado por todos que frequentam a sua casa. Felicidades e muito sucesso as vc meu patrao.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ary :

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela acredita.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus ...

É ser grato, reconhecido, forte e destemido, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo...

Feliz Aniversário Para Você !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu nobre, culto e grande amigo Ary, tudo de bom pra vc sua Esposa. Vc ainda derrotará muitos Golias pela frente...rs,, Um forte abraço..

Davicell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0