Ir para conteúdo

e71 só oi


liin

Posts Recomendados

amigo realmente nao consegui entender seu post, desbloqueio de chines? eles tem imeis invalidos, nao tem nem cabimento ser bloqueado por alguma operadora, agora se voce esta se referindo a edição de imei, saiba que isso eh ilegal e nao pode ser discutido neste forum.Por favor leia as regras do forum. caso eu esteja equivocado, me desculpe e estamos a disposição para eventuais duvidas. obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e71 só com sinal pra oi nos dois sim, e nem inicia leitura de flash para tentar desbloqueio.:nenevrujem::nenevrujem:

Na minha opinião nada tem haver com desbloqueio. Caro participante, se diz possuir sinal ok para Oi e nada para outras operadoras, teste primeiro estes outros CHIP em outro aparelho. No mais pode ser outro tipo de bloqueio. Se for profissional da área consulte tópicos relacionados, temos ótimos falando justamente sobre E71 e outros. Agora não sendo técnico, o caminho é Loja de Assistência mesmo!

Para continuarmos poste um PRINT da tela de erro de leitura?

Boa Noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iso dai parece ser imei restrito mesmo

concordo!!

Jah ouvi relatos q OI eh a ultima q faz o bloqueio, por isso, fica funcionado (um tempinho apenas)!!

e n soh nos shing ling, jah q peguei um samsumg q tve esse ''FIM''

funcionava soh a OI e depois de uma semana +/- parou tb!!

o cliente q ''axou'' o aparelho ''perdeu'' o mesmo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

iso dai parece ser imei restrito mesmo

Me parece que já havia feito semelhante alerta ao criador do tópico.

concordo!! Jah ouvi relatos q OI eh a ultima q faz o bloqueio, por isso, fica funcionado (um tempinho apenas)!! e n soh nos shing ling, jah q peguei um samsumg q tve esse ''FIM'' funcionava soh a OI e depois de uma semana +/- parou tb!! o cliente q ''axou'' o aparelho ''perdeu'' o mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nestes casos serve de lição a quem encontrar celulares e afins, devolver logo ao proprietário ou então entregar na delegacia mais próxima.

verdade sim amigo isso é imei bloqueado isso acontece na maioria das vezes quando vai fazer atualizaçao aquela que vem na mensagem claro ou vivo eles detectam que o imei e de fora e bloqueam porem amigos virar imei de aparelho chines mps ate onde sei é legalizado sim

Me parece que já havia também feito semelhante chamada ao criador do tópico.

No mais agora neste caso é aguardar o autor se pronunciar! Ou...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...