Ir para conteúdo

x2-00 codigo segurança?


Posts Recomendados

Alexandre to tentando instala a versão 2.2.0.0 pois estou com a versão 2.10 e na versão 2.10 não aparece usb em interface mais esta dando um erro para fazer o update cliete vc pode me ajudar Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso.

abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular

retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria

ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte:

depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action

marque full factory e reset user codigo.

mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo.

Movido p/ Local Correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a por favor me informa seu sistema operacional tbm que amanha eu lhe ajudo mano

Estou tentando fazendo este processo.

abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular

retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria

ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte:

depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action

marque full factory e reset user codigo.

mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua mxkey ta atualizada? se for "win 7" demora pelo update mas instala solo, com o aparelho ainda no cabo apos a flash aperta o power que ele vai ficar em test mode espera o win instalar os drivers após instalar vc faz tudo denovo que da certo...Como eu uso a MT-box para esse tipo de atc após a 1° flash eu desmarco os firmwares e deixo marcado o full factory e reset cod com os drivers tudo ok faço o full factory e reset cod... vou pro curar o driver aqui e lhe passo... me infome com print screen do seu gerenciador de dispositivo com o dispositivo q ele reconhece pra eu localizar o driver aqui no meu pc ok te aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou fazer um tuto no docx axo q encontrei o seu problema ja vou te passar pra vc ir tentando ai a imagem da MXKEY uma frase de erro "market items is empty, please select the correcet produtcs path" a tradução do erro "itens do mercado está vazia, selecione o caminho correto dos Produtos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a MXkey e "synchronize files" post-99823-139967631546_thumb.jpg Aguarde o processo e faça "update" post-99823-139967631566_thumb.jpg Ao finalizar o update fica assim caso ja tenha completado post-99823-139967631569_thumb.jpg Agora tentar resolver o seu problema clique em options post-99823-139967631573_thumb.jpg nessa nova opção corrija o diretório "products" caso esteja ja sincronizado faça manualmente pra ter certeza post-99823-139967631575_thumb.jpg essa parte é importante sabermos usar alguns BB5 da uns probleminhas por isso troque eles sempre q der um erro desse "market items is empty, please select the correct products path" a maioria resolve o melhor q raramente da conflito com aparelho é essa versão "8.30.12.34536" clique em apply e depois ok post-99823-139967631597_thumb.jpg agora tente fazer o procedimento tanto desbloqueio com software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso.

abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular

retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria

ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte:

depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action

marque full factory e reset user codigo.

mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo.

amigo instale no seu pc o nokia ovi suite isso resolvera os seus problemas com drivers nokia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...