SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

x2-00 codigo segurança?

16 posts neste tópico

Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre to tentando instala a versão 2.2.0.0 pois estou com a versão 2.10 e na versão 2.10 não aparece usb em interface mais esta dando um erro para fazer o update cliete vc pode me ajudar Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Compartilhar este post

Link para o post

mano se vc esta atualizando a hwk tu tens q desistalar e limpar o registro e reiniciar o pc e instalar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso.

abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular

retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria

ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte:

depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action

marque full factory e reset user codigo.

mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo.

Movido p/ Local Correto.

Compartilhar este post

Link para o post

a por favor me informa seu sistema operacional tbm que amanha eu lhe ajudo mano

Estou tentando fazendo este processo.

abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular

ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte:

depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action

mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

a sua mxkey ta atualizada? se for "win 7" demora pelo update mas instala solo, com o aparelho ainda no cabo apos a flash aperta o power que ele vai ficar em test mode espera o win instalar os drivers após instalar vc faz tudo denovo que da certo...Como eu uso a MT-box para esse tipo de atc após a 1° flash eu desmarco os firmwares e deixo marcado o full factory e reset cod com os drivers tudo ok faço o full factory e reset cod... vou pro curar o driver aqui e lhe passo... me infome com print screen do seu gerenciador de dispositivo com o dispositivo q ele reconhece pra eu localizar o driver aqui no meu pc ok te aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mxkey tá na versão 3.5 rev 1.2 meu sistema operacional e Xp o problema acho que ta nesse MTP device que ele não acha para instala Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que depois que faço a flash ele pede o drive e para no mtp devece ai não acha esse drive eu aperto power e o atc fica em test mode e nada mais posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu sofria com isso mas instalei esse software do fabricante meus problemas acabaram Please login or register to see this link. insatala o software Update pra fazermos um teste, ainda estou procurando pelo driver...

Compartilhar este post

Link para o post

mano vou fazer um tuto no docx axo q encontrei o seu problema ja vou te passar pra vc ir tentando ai a imagem da MXKEY uma frase de erro "market items is empty, please select the correcet produtcs path" a tradução do erro "itens do mercado está vazia, selecione o caminho correto dos Produtos"

Compartilhar este post

Link para o post

Abra a MXkey e "synchronize files" Please login or register to see this link. Aguarde o processo e faça "update" Please login or register to see this link. Ao finalizar o update fica assim caso ja tenha completado Please login or register to see this link. Agora tentar resolver o seu problema clique em options Please login or register to see this link. nessa nova opção corrija o diretório "products" caso esteja ja sincronizado faça manualmente pra ter certeza Please login or register to see this link. essa parte é importante sabermos usar alguns BB5 da uns probleminhas por isso troque eles sempre q der um erro desse "market items is empty, please select the correct products path" a maioria resolve o melhor q raramente da conflito com aparelho é essa versão "8.30.12.34536" clique em apply e depois ok Please login or register to see this link. agora tente fazer o procedimento tanto desbloqueio com software.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso.

amigo instale no seu pc o nokia ovi suite isso resolvera os seus problemas com drivers nokia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0