Ir para conteúdo

Como aumentar o som do fone de ouvido no nokia c3 ?


Posts Recomendados

Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso...

o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ?

Amigo o som sai baixo porque o senhor está usando um fone que não é o original, embora encaixe certinho e sai som mesmo que baixo não quer dizer que o problema esteja no aparelho. Fones de ouvido, assim como alto falantes tem caracteristicas diferentes por conta da "impedância" que eles possuem. Cada aparelho tem sua impedância de saida própria, talvez outro tipo de fone de ouvido case com a "impedância" dele, mas o ideal é sempre adquirir o fone de ouvido original. E questões outras relacionadas ao seu aparelho, aconselho que leve seu aparelho à uma assistência técnica, pois o senhor não sendo técnico poderá causar danos irreparáveis a seu aparelho, por conta de não ter conhecimento técnico. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...