Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Diego Alan

Android conquista quase 50% do mercado mundial de "smartphones"

Posts Recomendados

Android conquista quase 50% do mercado mundial de "smartphones"

O Android continua a aumentar a sua quota de mercado a um ritmo imparável. Os números divulgados no último estudo revelam que quase 50% do mercado global de "smartphones" utilizam o sistema operativo móvel Android.

De acordo com um estudo realizado pela empresa de investigação de mercado Canalys, o sistema Android foi o mais utilizado em 35 dos 56 países analisados, com uma participação de mercado de 48%.

A Apple, que vendeu 20,3 milhões de iPhones, aparece em segundo lugar com uma participação de 19%, de acordo com o "El Mundo".

O Android, que foi adquirido pela Google em 2005 e lançado em telefones em 2008, é utilizado por alguns dos principais fabricantes de telemóveis, entre eles o HTC, LG, Motorola e a Samsung.

A Apple conseguiu, com os seus 20,3 milhões de iPhones, superar a Nokia como a maior vendedora individual de “smartphones” do mundo. A marca finlandesa também foi ultrapassada pela Samsung.

No entanto, Chris Jones, analista da Canalys, assegurou que a Samsung não aproveitou todo o seu potencial. “É o vendedor individual melhor posicionado para crescer às custas da Nokia, aproveitando a sua escala global e alcance, porém não fez ainda o suficiente para capitalizar, nomeadamente nos mercados emergentes”.

A empresa sul-coreana que vende “smartphones” com o sistema Android comercializou mais de 17 milhões de aparelhos, um aumento de 421% face ao ano passado.

A Microsoft, cuja própria presença no mercado dos “smartphones” é de apenas 1%, recebe dinheiro dos acordos alcançados com alguns dos fabricantes que usam o sistema Android.

Tópico Movido Para Local Correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×