SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diogorb

Lg GX200 morto após flash

5 posts neste tópico

Após flash no aparelho GX200, o mesmo não liga mais. A flash foi passada na velocidade minima. Agora quando tento passar de novo ele da a mensagem "The nand_chip defined by the flash file and target is not matched" A flash que eu passei é a correta, copiada de um ATC 100% funcionando. Já tentei format, e já passei a flash várias vezes. Alguem tem alguma dica???? Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse atc tem ele de dois modo um nacional e outro chines indentico ao nacional,so nao ta escrito atras dele regulamentado pela anatel se vc tiver copiado a flash de um original e colocado no chines ele morre e nao liga mais e vice versa outra dica.eu só consigo fazer atualizaçao desse atc só depois que ele da info

Compartilhar este post

Link para o post

esse atc tem ele de dois modo um nacional e outro chines indentico ao nacional,so nao ta escrito atras dele regulamentado pela anatel

se vc tiver copiado a flash de um original e colocado no chines ele morre e nao liga mais e vice versa

outra dica.eu só consigo fazer atualizaçao desse atc só depois que ele da info

Só pra complementar o nosso amigo minascelulares, tem que dar boot primeiro, para que se defina automaticamente o endereçameto de flash e selecione o tipo NAND flash e selecione os arquivos. As vezes vai automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

esse atc tem ele de dois modo um nacional e outro chines indentico ao nacional,so nao ta escrito atras dele regulamentado pela anatel

se vc tiver copiado a flash de um original e colocado no chines ele morre e nao liga mais e vice versa

outra dica.eu só consigo fazer atualizaçao desse atc só depois que ele da info

Foi bem isso que eu fiz, passei a flash de um nacional no chines...

Erro grotesco meu....

Sera que nao tem volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0