E1117 Perdeu os dados de fabrica(imagens de fundo , toques relogio ETC
0

2 posts neste tópico

Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau.

Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela)

Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu !

Podem me ajudar ?

Obriagdo

Senhor, após a flash, faça o full reset *2767*3855#, se mesmo continuar, faça o erase e em seguida a flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0