Ir para conteúdo

Guia de Reparos para HTC - Products


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Touchscreen questões (relacionadas com aterramento tela)

Eu estou falando sobre o problema em que a tela fica sem resposta das seguintes formas (estes são apenas os principais): é preciso mais do que uma tentativa de mover o anel de trava, nem todos de imprensa é registrado durante a digitação, botões na parte inferior da tela nem sempre funcionam, você não pode obter o carrossel girar. IMPORTANTE Você tem que perceber essa correção não resolve o problema para todos. Então, só para ficar claro, isto não resolve A QUESTÃO PARA TODOS . A razão para isso é simples - nem todo mundo tem o mesmo problema . Minha opinião é que estas questões têm sintomas semelhantes, mas as causas são diferentes (provar que estou errado se você sabe algo que eu não). A questão abordada aqui está relacionada com um pequeno alfinete de prata localizado na parte traseira do telefone (fotos abaixo ). Que é quot da tela *; quot aterramento *; conexão com a tampa traseira. O pino começa a perder o contato adequado para a capa , eo ecrã fica sem resposta. Isto é, quer devido à cobertura ficar solto , ou porque o pino não é construído da forma como deve ser (graças HTC). Você também pode enfrentar esse problema depois de instalar uma bateria de reposição (Anker, Chichitec, etc), pois eles geralmente são mais grossos. A grosso bateria poderia facilmente separar a tampa traseira do pino . Observe que há mais de uma maneira de corrigir o problema . Maneira mais simples é puxar o pino para fora acima mencionados. A desvantagem é o pino pode dobrar de volta para sua posição original ... Então você pode tentar aplicar uma das soluções alternativas como um complemento para puxar o pino para fora, ou simplesmente fazendo a única alternativa. Além disso, eu não sou responsável por suas ações. Se você danificar o seu telefone, é em você. CRÉDITOS O que estou fazendo aqui é classificar a informação e adicionando consultoria criativa, eu não sou o único responsável pela solução real. É principalmente tinky1 , que começou a primeira linha sobre o assunto, onde a maioria debater e resolver era, e ainda é, realizada. Então, observaram que o uso do telefone sem a tampa traseira temporariamente resolve o problema. Isto significou que o problema foi abaixo da placa traseira, que abrown0809 provou, apontando-nos para o pino de aterramento que todos estavam de alguma forma ausente por dois meses. O que se seguiu foram uma folha de alumínio e solda truques que eliteone pensado. Além disso, stuart0001 iniciou uma petição que eu espero HTC notado ... E há, naturalmente, todos, de rosca tinky1 é que passou por um monte de dor e sofrimento ao testar todas as soluções possíveis e corrigir. OBRIGADO A TODOS Agora então ... A maneira mais simples para corrigir o problema. Remova a tampa traseira e localizar o pin de prata mostrado nesta foto.

Posted Image

Agora puxe-o um pouco, assim:

Posted Image

Use uma agulha, uma chave de fenda pequena, ou qualquer coisa com uma extremidade pontiaguda. Mas tenha cuidado . Não puxe muito difícil ou muito. O lado do pino que é mais perto da borda do telefone é o lado que deseja fazer o máximo para puxar. E é isso! Resultados deve ser instantânea, mas ainda há uma chance que você pode precisar fazer algumas coisas ... 1. Deixe o telefone de descarga, até que se desliga. 2. Remova a bateria durante a noite (ou pelo menos de uma hora). 3 . Pressione o botão de energia, como se você está tentando ligar o telefone (com a bateria ainda está fora). 4. Coloque a bateria e carregar o telefone sem tocar na tela . Depois que os resultados devem aparecer em 12-24h. Se o problema persistir, você éter fez algo errado, ou (como explicado acima) você tem um problema não relacionado. Nesse caso, visita de rosca tinky1 e esperar o melhor ... Se o problema vai embora você pode ter certeza que continue assim, aplicando uma das alternativas também. ALTERNATIVAS Veja esta branca pequena praça no interior da tampa traseira?

Posted Image

É aí que o alfinete de prata faz contato com a tampa. Ao puxar o pino para fora de você garantir um melhor contato com esse quadrado. Há muitas maneiras de melhorar ainda mais esse contato.

Eis algumas: 1. Pegue um pequeno pedaço de papel alumínio (5cm por 2cm, ou o que funciona para você), dobre-o ao longo de um par de vezes e coloque-o sobre a praça (como este ). Agora, cuidadosamente, colocou o telefone na tampa. Apenas certifique-se a folha não se move para longe da praça. 2. Alternativamente, a folha pode ir diretamente sobre o pino . Stuart0001 fez uma imagem de que aqui . 3. Adicionando qualquer tipo de obras de alumínio (ou qualquer condutor para que o assunto). Dê uma olhada no que Oceanic72 fez aqui . 4. Coloque algumas gotas de solda para a praça. E ter cuidado com esta ... Ou simplesmente ignorá-lo se você nunca soldado antes. Mais sobre isso no post eliteone é aqui . 5. Ponha um pouco de tinta eletricamente condutivo sobre a praça. Michael_Mcr sugeriu que aqui . Lá você vai Se qualquer uma dessas soluções resolver seus problemas, mas eles voltam, tente novamente. Eu não recomendo puling no pino mais do que algumas vezes embora ... Espero que eu ajudei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...