Ir para conteúdo

como atualizar iphone 3g s


mallay bmx

Posts Recomendados

boa noite irmaos do clangsm estou com 4 iphones aqui na loja 3g s tdos novos e na tela deles so aparece um teclado com uns numeros e qndo bloqua o teclado dele aparece o cabo usb apontando pro icone do itunes e a mensagen no sim card installed ele e o 3gs 16 gb se alguen puder ajuda agradeço

Está Aqui TUDO o que você precisa amigo.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ary qndo eu vo tentar atualizar op iphone ele da um erro esse q ta no print eu clico em shift pra ecolher o arquivo lembrando q ele e zero nunca foi atualizado e virgen vc pode mi ajuda mais uma vez irmao iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw essa e a versao q to tentando fazer atualizaçao desde ja agradeço a ajuda

post-368-139967324667_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ary qndo eu vo tentar atualizar op iphone ele da um erro esse q ta no print eu clico em shift pra ecolher o arquivo lembrando q ele e zero nunca foi atualizado e virgen vc pode mi ajuda mais uma vez irmao iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw essa e a versao q to tentando fazer atualizaçao desde ja agradeço a ajuda

Pelo que mostra na imagem você está usando uma firmware incompatível com o mesmo,

A firmware certa seria essa abaixo,

2,1_3.0.1_7A400

Você pode fazer o download da mesma no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7707&postcount=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ary vo baixa aqui e coloco resultado

boa tarde ary fiz como vc falou baixei a versao iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw so pro 3g agora to baixando outra versao iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw so q ten falando q e pra 3gs e na caixa do meu ten falando q ele e 3gs so q ele e 16gb mais uma vez agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops esquece de fala q a versao q baixei deu o mesmo erro ary q postei naquela hora com essa versao aqui iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw

Olha to começando a achar que seu aparelho não é 3G (S).

Mais faz o seguinte, de uma forma que não terá erro;

Atualize seu iTunes;

Ai tem para 2G / 3G e 3G (S).

Se com as três der erro, ai a situação se complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ary amigao mi ajude a resolver esse problema amigo mais uma vez to no aguardo

O problema é, saber em qual versão o iPhone se encontra atualmente, se todas as versões que você está usando está dando erro, 85% indica está na versão 3.1 ou 3.1.2 impossibilitando o processo de Jaibreck indicado a você acima e também o desbloqueio do mesmo.

Fazemos o seguinte;

Tente novamente atualizar o iPhone com a versão 3.0.1

Se der o mesmo erro, pode tentar em outro PC, caso aconteça o mesmo, só terá chance de fazer o jaibreack, desbloqueio esquece até o momento.

O novo método de fazer o jaibreack se encontra postado no link abaixo;

Usada na versão 3.1 e 3.1.2 que creio que seja seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ary irmao ta dificil esse iphone fiz a atualizaçao con os arquivos nas versoes iPhone1,1_3.1_7C144_Restore essa outra aqui iPhone1,2_3.1_7C144_Restore e da o mesmo erro vo coloca o print agora to baixando outra do 3gs vo tentar e postarei resultados mais se alguen tiver tiver uma soluçao agardeço

post-368-139967325334_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ary irmao ta dificil esse iphone fiz a atualizaçao con os arquivos nas versoes iPhone1,1_3.1_7C144_Restore essa outra aqui iPhone1,2_3.1_7C144_Restore e da o mesmo erro vo coloca o print agora to baixando outra do 3gs vo tentar e postarei resultados mais se alguen tiver tiver uma soluçao agardeço

Se o seu iPhone é o 3GS, você não pode usar a versão (1,1_3.1_7C144) Essa é para iPhone 2G.

Você tem que usar a versão abaixo;

http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-6976.20090731.Vgbt5/iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw

Se usar essa, e o iPhone for realmente 3GS não vai ter erro, há não ser se estiver na versão 3.1 ou 3.1.2

Atenção: A versão a ser usada é a (2,1_3.0.1_7A400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...