Ir para conteúdo

Flash Nokia 2220s via USB


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não presisa mudar a configuração do programa, so teste se sei cabo esta passando corrente de energia para o aparelho, ou mande a flash com ele ligado na bateria totalmente carregada, em último caso da uma conferida do conector pra ver se esta tudo certinho.

Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu.

_______________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos era minha flash que estava ruim substitui e graças a DEUS deu certo....

problema sanado!

Li muito acerca desse aparelho sobre o desbloqueio da vivo, e vi sobre a dificuldade sobre a oscilação de sinal o meu ficou 100%

fiz da seguinte forma: - Retirei o filtro e coloquei outro do nokia 1661, seguido de flash RM590 junto com o desbloqueio e uma PM tb RM590...

pronto o sinal fica 100%. espero ter ajudado!

_____________________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...