Ir para conteúdo

Desbloquear Celular !


Posts Recomendados

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e não consegui fazer o desbloqueio... quando eu não coloco chip algum o celular funciona normalmente, porém não faz ligação... gostaria de saber se há algum metodo para desbloquear esse celular... o modelo é Sangung - SHG-C276 é um celular bem simples, dual band com radio FM. Agradeço a atenção... bom dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta...

Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e não consegui fazer o desbloqueio... quando eu não coloco chip algum o celular funciona normalmente, porém não faz ligação...

gostaria de saber se há algum metodo para desbloquear esse celular... o modelo é Sangung - SHG-C276 é um celular bem simples, dual band com radio FM.

Agradeço a atenção... bom dia a todos

Infelizmente só gerando o código especial, codigo nck nao adianta para seu caso.

O problema é bem simples de resolver, procure uma loja especializada em desbloqueio que vão resolver esse problema caso vc não consiga com o procedimento que vou postar, normalmente não costumo fazer isso, mais hoje estou de bom humor rs.

Ligue o atc sem chip.

Digite *2767*2878#

Digite *2767*3855#

Teste seu aparelho, lembrando que tudo é perdido como dados, agenda, musicas e etc.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...