SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Amaral

Samsung GT-C5010B só tela inicial

10 posts neste tópico

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o senhor pode nos informar qual box usa?assim poderemos lhe informar o tutorial pra uma flash

minha Box é Z3X

Compartilhar este post

Link para o post

minha Box é Z3X

Senhor, verifiquei e não tem esse arquivo ainda no site, aguarde por favor que estarei anexando o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Renam eu postei os arquivos agora,mas acho que a z3 ainda nao suporta passar flash neste atc flash aqui:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu samsung GT-C5010B esta com o mesmo problema do celular do renan, alguem poderia me ajudar ?

Pra Realizar o Reparo de Software é necessário ter Equipamento Profissional(BOX)

O Sr. Possui?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou com o mesmo problema.......já encontrei o arquivo na pa 37.......do tópico arquivos pafa hwk..........mas o atc continua do mesmo jeito.......to enlouquecendo com esse aparelho..........socorro........

Compartilhar este post

Link para o post

O meu galaxy também está assim depois de tirar o usb sem remover hardware com segurança, Samsung GT I551 ou mini .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aparelho desse apresentando o mesmo defeito. Teria condiçoes de disponibilizar um tutorial de sw pela HWK se é que pode executar o sw nela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0