SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilo mt

gs101 e gs107 não liga após flash só com o backup

4 posts neste tópico

pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com um gs101a que tinha acontecido o seu mesmo problema, fiz a leitura de outro e joguei ficou blz,

a flash q usei esta aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

Teste essa flash pro GS107

Please login or register to see this link.

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Teste essa flash pro GS107

Please login or register to see this link.

Abraços e Boa Sorte

essa ressucita mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0