Ir para conteúdo

vira celular sem box?


Posts Recomendados

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando interpretar o autor do tópico só me vem à mente que ele quer se referir em "Instalação do Sistema do celular" Se for, a resposta é sim, mas já lhe adianto que haverá riscos e são muitos poucos modelos que se enquadram nessa. Trabalho será mais seguro com equipamentos apropriados (BOX) E na próxima vez que for postar algo, procure usar palavras compreensivas a todos, sem gírias de preferência. Pra que complicar. De qualquer forma seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tuo estou precisando obg...

Não acredite em nada muito facil walder

já que vc está começando faça isso com o pé direito

não existe no momento nada relevante na área mobile que não tenha custo

o resto é tudo conversa fiada

use o forum, pesquise(esse sim é ferramenta importante e gratis)leia as regras

esqueça isso de ¨revirar¨ celular, isso nao existe e siga em frente pra ser um profissional respeitado

certo de que te fiz entender deixo votos de sucesso e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

Meu amigo walder so complementando o que nossos amigos lhe falaram acredito que nessa vida nada vem facil ou de graça, e pela jiria que seu amigo citou em ( vira o celular ) para mim seguinifaca que esta falando em mudar ou vira um Emai e nos como tecnicos que somos e com orgulho do que fazemos nos repudiamos esse tipi de assunto.

Então vou lhe da uma dica quando entra em sua loja alguem com esse tipo de assunto evite fazer que vc vai ganhar muito mas, e desde ja vou lhe dando uma boa sorte em sua nova caminhada como tecnico em telemovel.

E siga as dicas que nossos colegas lhe deram que vc vai crescer e muito ok um abdraço do amigo Plkcell.

E de uma lida nesse link do clan vai te fortalecer e muito veja.

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...