Ir para conteúdo

Posts Recomendados

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

post-119476-13996762954_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha.

To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil.

abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

Instale esse aqui em anexo

INFINEON_AGR.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo com o driver do toninhosantos obrigado, só que a questão é o seguinte eu só consigo fazer ele ler pelo usb, agora com o cabo gs102 eu ñ consigo os drivers estão instalados corretamente, só que pelo usb ele gera uma por COM7 no meu pc com o driver instalado ae ele lê normal, e lê o imei do aparelho tbm com ele ligado, só que ue ñ consigo reparar o imei que está 00000000000, e na hora de escrever o imei pelo usb só da failed, mas ele lê com o usb, agora o cabo gs102 não consigo de jeito nenhum, pq ele não lê pela porta com4 que é a da minha box vygis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro esse problema é conflito de porta causado pela vigys aqui aconteceu comigo mudei a porta com pra 255 e reinicie o pc e funfou beleza, depois certifiquisse de que a chave frontal esta em M-BUS e tente novamente se não der mano o seu cabo ou o aparelho esta com problema em comunicação UART.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...