duvida para instalar nova versao da master box
0

7 posts neste tópico

baixei a nova versao postada aki no forum mas nao consigo instalar ela, nao acho o aplicativo alguem ja instalou? daria para me da uma mao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu Tambem tentei instalar e da erro pede o Net 4.0 tb instalei e atualizei meu pc mais continua pedindo pra fazer a instalação !!! Se alguem ja conseguiu nos avisem Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos intalei e foi normal, nenhum erro.Lembrando que tem que instalar o netframework primeiro.postem o print do erro para melhor analise. no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Caso estejam com problemas sigam este tutorial a risca: Please login or register to see this link.

Créditos ao: Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Segui ele e está tudo normal, lembrem-se de reiniciar o computador antes de executar o instalador da Master para o Windows "reconhecer" o .Net e o Visual C++

Aqui ele reiniciou duas vezes: uma na instalação do Visual C++ e uma na do .Net.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei a nova versao postada aki no forum mas nao consigo instalar ela, nao acho o aplicativo alguem ja instalou? daria para me da uma mao?

Sr. Paulo, fica complicado se baixou corretamente e não acha o software, mas de qualquer forma está claramente escrito todo o procedimento onde postei na área correspondente Master BOX. Lembre-se você precisa descompactar o que baixou primeiro.

Após realmente siga o link anterior que o nosso colega indica, ele também está claramente exposto já lá onde baixou o novo pacote de atualização.

Ah, quase me pregou um "baita susto" com seu título do tópico "dívida?"

Brincadeiras a parte um abraço e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais nada queria agradesçer a todos menbros do clan, pois sem duvida e o melho forun do brasil conseguir atualizar beleza, so que esta nova varsao so tem mtk e spd ne?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais nada queria agradesçer a todos menbros do clan, pois sem duvida e o melho forun do brasil

conseguir atualizar beleza, so que esta nova varsao so tem mtk e spd ne?

Sim, Até o Momento só MTK e SPD.

Mas logo ira sair com as Demais Plataformas....

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0