Ir para conteúdo

Samsung i710 - Usuário não identificado


Posts Recomendados

Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não sei qual é. Tentei fazer uma pesquisa no google, mas não achei nada sobre isso, vocês poderiam me confirmar se o que ele disse é verdade? Abraços, Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde! Em partes, o que ele falou é verdade sim. Que o problema está na flash do aparelho, ou seja o Software dele. Pode ser fácilmente resolvido tal problema, se ele tiver a ferramenta certa a ser trabalhada sobre o mesmo. Como trata-se de um smart-phone, necessita-se de atençao redobrada pára atualizá-lo. Se esse técnico é de confiança, leve pára ele! Nao utilize software (free) encontrado na internet, pois possívelmente seu aparelho apagará permanente! Como aqui se trata de um fórum técnico (somente para técnicos), essas sao as informaçoes que posso lhe passar por ora. Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia, Obrigada pela resposta, mas acho que não era problema da flash. Meu telefone ficava tentando se conectar na rede gprs toda hora e isso fazia com que ele se desbloqueasse e alterasse várias configurações sozinho, mandasse torpedos, e fizesse ligações. Depois que alterei a configuração da conexão para manual e instalei um programa que bloqueasse a tela eficientemente o problema não ocorreu mais. Coloquei a resposta aqui, porque acho que mais gente talvez tenha o mesmo problema. :D Abraços, Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...