SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabrício Marcarini

Será um adeus aos Xing-Lings?

2 posts neste tópico

acho meio dificil de eles fazer qualquer uma das duas, pq a primeira atrapalharia na proposta inicial do gsm que era poder trocar de aparelho a hora que bem entender, tipo seu atc acabou a bateria e voce precisa fazer uma ligação, apenas coloque o chip no atc de um amigo.entao praticamente voltariamos para o CDMA por assim dizer neh?e quanto ao bloqueio de imei, eu acreditava que isso jah vinha sendo feito ha algum tempo, pq direto me aparecem atc chines com o imei bloqueado, e nao tem nem como ter sido por perda/roubo ou desacordo com a operadora neh.entao mesmo que eles consigam detectar e bloquear todos os chineses, acredito que apenas tirariam os que estao no mercado e os china inventariam alguma maneira de burlar isso.voces concordam comigo?ou estou tremendamente equivocado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0