nokia 5200 teclas inoperante
0

6 posts neste tópico

tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada aqui amigo Please login or register to see this link.

Ai tem o cristal responsavel pelo teclado do 5200.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouquinho mais específico!

Please login or register to see this link.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o jumpeamento ateh funciona, mas é osso de fazer, mais fácil trocar o cristal responsável pelo teclado, tanto inferior quanto superior, ao lado esquerdo da tecla volume +, cristal bga, interface de teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente este atc já se caiu na água e obtem oxidação,como na imagem de nosso amigo "Ghost Rider" esta detalhado o componete responsavel pela função do teclado, resolde junto com outros componentes responsaveis,mais quando o aparelho esta com oxidação você tera que fazer com calma,ver a maioria dos componentes de perto,derepente se tiver uma lupa ou algo que aproxime bem sua visão da placa do atc e tente tirar o maximo que poder desta oxidação e é um serviço que se você solucionar,não da para dar garantia para o cliente... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo eu comprei a extação de retrabalho , mais quando eu vou trocar o cristal do teclado parece que se soltão os contatos do mesmo e ai não funciona quando eu o coloco . teria como encontrar este cristal pra vender em alguma loja especializada ou eu é que não estou conseguindo retiralo ? des de já agradeço sua atenção !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0