SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xerife

definiçõa de scout

5 posts neste tópico

caros colegar pode ser a que a minha pegunta seja para alguns um besteira mais como estou iniciando no ramo, gostaria de uma definição de scout, sua finalidade. Eu tenho uma smarte clip+scard e ainda esta virgem pois ñ sei como usa-las. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a scout é uma ferramenta diferenciada da smart,ou seja,a smart sua finalidade principal é para desbloqueio de Atc´s,já a scout sua finalidade é para realizar Atualizações de software de Atc´s.

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc que ta comesando o scout e um blz e o seu scard da smart clip toca o scout eu pessou almente pra pasar flahs eu uso scout . pra vc tem um ideia da pra fazer w375 w270 w220 w230 e muitos outros que o smart moto nao passa flahs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sem duvidas a SCout é uma Dongle vendida separada ou pode rodar com a SCard da Smart-Clip, Ela realiza Atualizações de Software, Restauração de Configurações entre outros mais. Ótima ferramente, A Escrita dela não se compara a da Smart-Clip, Pois a Smart Faz erase da Flash e escreve novamente.

Instale a SCout e teste, Terá 100% de Satisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0